Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#525519 Bom dia Puas,

É o seguinte, estou querendo comprar um barbeador elétrico para fazer a barba, eu quero deixar no estilo "barba por fazer", eu ia comprar o da Philips, mas vi um pessoal falando mal do barbeador da Philips - o de três cabeças -, então já o descartei.

Estou querendo comprar esse:

http://www.americanas.com.br/produto/73 ... 5--philips

Então, sabem me dizer se vale a pena? Caso não, vocês não querem me recomendar um?

Abraços.
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#525574 Sinceramente, eu prefiro usar gilette mesmo. Eu já tive esses barbeadores eletricos e não gostei muito pois eles nao estimulam tanto o crescimento da barba quanto a gilette. Se voce quiser deixar ela "por fazer" ..é só fazer a barba uns 2 dias antes de sargear. Depende do quão rapido cresce sua barba.
Abraço manin
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#525590 Barbeador elétrico é muit relativo, muitos ama, muitos outros odeiam. Funciona pra muita gente, pra outro muitos não vale nada.
Os melhores são os top de linha da Phillips, e são os mais caros também. Se sua opção é deixar a barba baixinha por fazer, recomendo comprar uma máquina de cortarcabelo e usar no pente 1 ou zero, o resultado é ótimo e sai menos de 1/4 do custo de um Phillips.