Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
luckd3
#525577 Queria openners para conversar com as minas timidas lindas la da sala, alguém sabe uns bons?
Si tiver uma área só com openners pra isso me passem, é que não achei .
LE TIGRE
#525582 Qualquer opener serve. Opener é apenas uma desculpa para você ir lá e se introduzir.
Se você chegar perguntando se elas preferem gatos ou cachorros já é um bom opener.

O opener não vai definir o resultado final. Quem define é você depois do opener.

rotinas-e-openers-f16.html
LimaJR
#525627 Eu concordo com o Le Tigre, o Oppener é apenas uma coisa que você vai dizer pra abrir o Set
Não dependa dos outros para poder falar com garotas, apenas adquira coragem e fale :D
fantasmaa
#525643 No seu caso os melhores são os situacionais: me empresta isso e aquilo, enentedeu tal assunto? me ensina.. ahh me tira uma duvida.. essas coisas :)
Haven
#525651 Tem um livro que fala sobre isso, como seduzir na escola, que eu vi o pessoal do fórum se organizando pra traduzir.
Agora não me ocorre o nome do livro, mas é só vc ir em sugestões para tradução, que vc vai ver.
Tivesse com mais tempo queria ajudar a traduzir tbm.

Abraços
MuYsTyLe
#525662 openers só servem pra abri! em escola eu aconselho algun mais indirect , por que num tem perigo de elas tira voce , se ela são timidas tenta pedir ajuda em alguma materia que elas seja boa .

tente descubri em qual materia elas mais gosta ai voce pede ajuda , se ela gosta da materia, ela vai te ajuda sem problemas ..

abraço !
JAKA181
#525673 Hey galera da obviedade ele ja sabe que opener é para abrir uma conversa ele esta pedindo uma sugestão!!
Pow você acha que vamos usar essas coisas em nossas vidas? ai vai uma sugestão!!
Joker.
#525679 Cara, tem um mítico que eu usava, é tiro e queda, mas só funciona em meninas da sua própria sala, hein?!

"Aném, não to a fim de copiar, você não quer copiar pra mim, não?!" Ela vai rir, timidamente, aí você insiste. Se ela topar, é IDI. Se não, o set está aberto. Let the game begin. hahahahahahahahaha