Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#525605 Cara, sério não faz sentido fazer isso, online game não presta. Sério mesmo, mas seguinte acho que já fiz isso, de um jeito bem bobo e ela tb tava meio afim, haha. Online msm apliquei a rotina do 1 a 4 e 1 a 10, dei sorte que acertei os 2, dae ela ficou super intrigada, dae eu flei que tava criando uma conexão entre a gente huaha, disse coisas sobre ela que já tinha percebido por leitura fria e talz e isso deixou ela super de cara, bateu tudo. Tô falando meio por cima, mas foi meio demorado o processo, ela ficou bem entretida. Acho que dá pra aplicar a rotina do cubo aqui em vez de leitura fria. Então falei pra ela que a conexão estava feita :l Podia pensar em qlqr coisa que eu saberia no que ela estava pensando e vice versa.

Dae ela perguntava no que eu tava pensando eu flava.. vc sabe, to pensando no mesmo que você. Deixei bem claro que não diria a ela no que tava pensando e nem queria saber no que ela tava pensando, mas se ela quisesse dizer tudo bem.

HAUHAU criou muita "tensão" se é que posso chamar isso de tensão, mas foi só um teste. Não indico. Acho que é um tanto quanto inútil e sério evite online game.. evite ficar online. HAUHUA mas é isso, já criei, só que não tem finalidade ao meu ver
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#525628 Cara, já fiz isso que o ChuCWB fez, e o resultado foi bem parecido.
Mas reitero a colocação dele tbm.
Até que no começo esses "online games", podem ser interessantes simuladores, mas depois cara tem que pula do penhasco, bater as asas e voar.
Até mesmo por que, se vc está aqui pra melhor como pessoa, não vai ser atrás de um monitor que vc vai fazer isso.

abraços
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#525656 cara eu acho que é meio dificil cria tensão pelo msn , por que msn/ face e telefone , agente é dominado pelos pensamento , as inlusões , agente projeta akela imagem na cabeça da gente , e são apenas imagem depois de alguns minutos akela imagem vai embora aiai ? muito trabalho por nada .

essa foi minha opinião .
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#525672 Eu já criei mais de uma vez por MSN no passado e funciona. Mas o MSN te dá muita coragem, pois você não está olhando na cara da HB. Fica esperto e não vicia em online game, se não atrapalha muito a sua vida.