Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
santarosa
#525626 IAE PUAS. TENHO 2 ANOS DE ACADEMIA, E 2 ANOS DE PUA. E LEVO MEU TREINO A SÉRIO, ALIAS TUDO O QUE EU FAÇO LEVO A SÉRIO

NESSA DE LEVAR MEU TREINO A SÉRIO, ACABEI CONSTRUINDO UMA REPUTAÇÃO ANTI-SOCIAL NA ACADEMIA..

PESSO QUE VCS ME DÊEM DICAS DE ASSUNTOS QUE SEJAM DE FACIL RACIOCINIO QUE EU NÃO PRECISE ME ESFORÇAR MUITO PARA PENSAR, PARA NÃO ATRAPALHAR MINHA CONCENTRAÇÃO
fantasmaa
#525638 Ontem mesmo eu abri um cara que é super popular aqui na minha cidade, e organiza altas festas e eventos, a social do cara é foda! Ele me abordou dizendo: posso revesar ae contigo? eu: beleza :) Quando eu terminei de fazer minha série eu cheguei pra ele e disse: vem cá, tu conhece fulana de onde? vi uma foto sua com ela.. e ele foi falando.. eu disse que a conhecia.. e fui fazer outro equipamento, quando eu vejo o cara me aborda de novo e me pergunta aonde eu estudo.. e foi levando até descobrir que o cara organiza altas festas.. no caso de hbs, faça a mesma coisa, conheci uma outro dia que foi com uma camisa de jogo, tinha escrito o nome dela atrás na camisa, pesquisei na net, achei, puxei papo e já era kkkk

abraço!
Kim
#525754 E ai brother beleza?
Cara você pode falar qualquer coisa, desde que fale.

Se a HB é mais magrinha deiga algo como:
"Nossa achei que suas pernas(braços) iriam querbrar quando você estava fazendo Hack Machine( outro aparelho), sabe não é comum ver muitas "magrinhas" na academia e..."

Se for toda gostosa, tipo aquelas funkeiras cavalonas mesmo diga algo tipo:
"Nossa, quanto tempo você levou pra deixar essa perna assim?(faça cara de desconfiado, se incline um pouco e cutuque a perna dela com o indicador) Bom, você parece ser bem legal, o que você acha dos caras que só malham os membros superiores? E ficam com as perninhas bem finas? e ai ...

Se for aquela meio gordinha, você pode falar algo assim:
"Hey, calma(sorriso cafa), olha o coração(normalmente essas são as que mais se matam achando que vão ficar magrinhas em poucas semanas). Você parece bem interessante, quero te convidar pra ir comer um X-TUDO depois do treino, e ai vamos?(vai soar engraçado, porque você diz pra ela tomar cuidado com o coração e depois oferece comida cheia de gordura saturada e que causam outros males a saúde numa ACADEMIA) dai você completa com qualquer coisa.

São apenas dicas, mas que você tire essa fama de anti-social, mesmo que seja na hora de se rehidratar, fale algo com algém, as vezes pode ser bem legal.

Abraço.
santarosa
#525764 fatansma, mais vc ta todo dia na academia malhando pesadão, e ainda tem que fazer social proof para nao parecer anti-social... é chato
o que eu vou fazer agora é marcar com alguem pra malhar comigo

vlw pela ajuda. sem dúvida kim esses 3 são otimos oppener, mais enlatados na academia não da pra usar toda hora
Kim
santarosa escreveu:fatansma, mais vc ta todo dia na academia malhando pesadão, e ainda tem que fazer social proof para nao parecer anti-social... é chato
o que eu vou fazer agora é marcar com alguem pra malhar comigo

vlw pela ajuda. sem dúvida kim esses 3 são otimos oppener, mais enlatados na academia não da pra usar toda hora

E quem foi que te disse que são entalados? Acabei de pensar isso cara, são apenas oppeners situacionais formulados com o que mais se vê numa academia, gordas, magras e gostosas.

Não prescisa usar somente esses, pode fazer variáveis ou usar outras coisas como deixar sua toalha em algum lugar propositalmente só para voltar ao aparelho e pegar de volta e aproveitar pra falar com algém.

São só idéias.

Abraço. :ae