- 31 Jan 2012, 19:35
Outro detalhe, desculpem o flod, o livro é fazer amigos, não recomendo muito para atrair e seduzir uma garota, pois ele indica para uma FZ, ele é bom talvez para evitar uma briga, fiz o teste com uma amiga kkkkkkkkk 100% de resultado
WiseStorm escreveu:
Não concorda que eu fiz o correto no exemplo do meu professor pé-no-saco?
Afinal, eu o transformei para melhor de acordo com minhas conveniências.
Nós não vamos ficar elogiando e admirando deliberadamente as pessoas por aí. Isso é lógico.
Nesse caso, voce não o fez se sentir importante, só mostrou que valorizava a atitude dele.
E parece que é isso. O que sempre sabemos aqui no PB é que voce não deve elogiar a beleza da HB, por que voce demonstra interesse
no corpo dela, na beleza dela, e não nela em si. E ainda não a faz se sentir importante, só desejada.
Esse era meu erro, eu não fazia os outros se sentirem importantes, fazia eles se sentirem meus líderes.
No contexto da sedução, a idéia de fazer elas se setirem importantes não é demonstrar interesse nelas, mas valorizar as crenças e valores dela.
Ou seja, a personalidade dela
É isso que é ensinado aqui. Agora, em contextos sociais, acho que o certo é agir como voce fez, voce não demonstrou interesse nem mandou digamos
IDI's para seu professor. Isso seria até errado, demonstrar interesse por alguém que não lhe deixa ir no banheiro... dar recompensas por punição
Ao invés disso, voce mostrou que mesmo não concordando com a atitude dele, voce sabia que ele somente excercia seu papel de professor.
Voce mostrou que entendia o lado dele... E foi isso que ele gostou, de ver que voce era o único que não odiava ele, mas entendia de fato o que ele estava fazendo. Isso se chama empatia, entender o lado do outro certo?? Então, creio eu que nós só devemos compartilhar dos desejos dos outros, e mostrar que mesmo não gostando ou sendo a favor do que a pessoa faz, voce ainda entende que ela gosta disso, e voce a apóia ao invés de puni-la.
Bom, não tenho certeza do que estou dizendo, mas foi essa idéia que me ocorreu; refleti um pouco a respeito e cheguei nessa conclusão.
Críticas, comentários ou sugestões WiseStorm (ou outro PUA)???