Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
#Edge

PUA Avançado

#31703 HUAEUAUHEUH legal, agora me passa o cheat aí pra fazer essa rotina dar certo desse jeito :ae
Beleza, cara. Você tentou pelomenos...

Mas eu te pergunto, alguma vez você ja pensou em testar essa rotina? Alguma vez você ja se perguntou EM QUE PARTE DA SEDUÇÃO ESSA ROTINA SE ENCAIXA?

Olha, vou ser sincero. Essa rotina ja existe, só não lembro exatamente onde eu tinha visto ela, e realmente eu acho ela uma boa rotina, MAAAAAAAS sabendo usa-la
Não é só chegar e falar desse modo SD(super direct) que você vai conseguir algum close.
Minha opinião: Vá a campo e teste sua rotina, dependendo do seu resultado, você pode fazer o pessoal daqui mudar de idéia sobre essa sua rotina, cara. É uma missão difícil, mas não é impossível.(só não vale usar em UGs monstros e falar que testou em uma SHB10, ok?) :bravo :rolf

Agora, se der errado, quero que você reveja sua visão do PickUp, ok?
Boa sorte.
Tavares

Aprendiz

#32113 talvez usando num momento bom, depois de construir conforto, para KC, td bem.

mas como openner?
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#32118 Como assim cara?? Como opener, acho que não rola não, se já tiver conforto e IOI's o suficiente, vai na fé, caso contrário... rejeição quase certa :grump

Abraço,
Luigi
xwex

#34554 Cara não sei não heim... você quer usar isso como opener? Acho que nem rola ou você tem que estar usando com uma garota de muito baixo valor, aquelas que ninguém quer :omg

Agora a idéia de usar como Neg, parece interessante... gostei "rtlboson"... tipo você direciona o assunto do grupo para beijo e você usa a pergunta do "Sartorio":

Vc: De zero a dez que nota você dá pro seu beijo? [isso usando no grupo inteiro individualmente]
Grupo: [responde qualquer coisa]
Alvo: [se o grupo responder, ela provavelmente vai responder com uma nota também]
Vc: De 0 á 100 né? [e solta um sorriso, para parecer uma brincadeira]

Lembrando que você não pode deixar o alvo responder, depois do neg você já manda outra rotina... :)
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#34566 Resumindo...

Isso tá longe de ser um opener a não ser no SuperDirect.shaushaushaushau
Além de ter que estar preparado pra tomar um tapa na cara de 99% das HB's.
Depois de criar Atração,Rapport e já criar uma certa intimidade com ela aí sim isso pode funcionar,alias até é uma boa pra fechar KC.