Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#525904 E aí PUA's, tudo bem?
Hoje vou falar sobre um mal que faz parte da minha vida, e, talvez, da vida de alguns de vocês também. A necessidade, ou, no meu caso, obsessão por aprovação.

De começo, vou contar um pouco do que me motivou a escrever esse tópico.. Ontem, meu irmão tinha um encontro marcado com uma HB, e esta, por morar longe, não queria ir sozinha. Solução? Ela levou uma amiga, e eu fui com o meu irmão. Pegamos um cinema e consegui KC. OK! (Não vou me prolongar, se não vai virar um RC).

Depois que fomos embora, um sentimento que, infelizmente, vem me acompanhado depois da maioria dos closes (seja PC, KC, etc), um misto de incerteza, frustração e até tristeza! Sempre fico com os piores momentos na cabeça, pequenos micos, um beijo estranho ou qualquer coisa do tipo.. E isso me persegue. Até que a HB me dê um sinal de aprovação, não consigo parar com essa auto-cobrança sem sentido algum (Sei que isso é um lixo!).

Por isso, escrevi esse mini-artigo, pra tentar gerar um debate que, possa ajudar todo PUA por aí que passe por algo do gênero.

Então, o que vocês acham? Já passaram por coisas parecidas? Solucionaram?

Forte abraço!
Lucas Cruzh

Aprendiz

#525911 Sim irmão, a necessidade de aprovação nao afeta só você, também já tive essa obsessão, a gente acaba estragando tudo que tinha, no meu caso terminei meu namoro com uma HB 10, muito chato isso. Acho que você devia procurar no fórum sobre relacionamentos
paulo costa

PUA EXPERT

#539398 Ola cara tudo beleza , sim claro todos nós passamos por isso , esse era o meu maior problema antes de conhecer o pu, eu buscava aprovação de todo mundo , principalmente das hbs , eu queria agradar elas, falava que mal dos cafas, me dizia bom moço e outras merdas tal,
o resultado é que com isso eu comunicava que o meu valor era inferior ao delas , e eu precisava de todo jeito delas , e o resultado era .
virava amigo ou tomava um pé na bunda, anota isso e memoriza:
SEMPRE QUE TU BUSCA APROVAÇÃO DE ALGUEM , TU IMEDIATAMENTE COMUNICA QUE TEM VALOR MENOR AO DELA E ISSO CAUSA REPULSÃO.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#539402 Relaxe, só isso!

Dentro da comunidade, os "gurus" nos ensinam a demonstrar qualidades de um macho alfa. Assim a hot babe perceberá que você se encaixa aos padrões dela e sentirá atraída por você. Certo? Bom em partes, isso funciona bem para alguns mas não do jeito que você quer.

Antes mesmo de você querer demonstrar essas qualidades, já és um necessitado. Uma frase para explicar melhor:

Você não vai ser o homem dos sonhos dela TENTANDO ser os homens dos sonhos dela. Só será isto para ela quando você for o SEU homem dos SEUS sonhos.

Isso explica um pouco mais, é isso, não queira demonstrar qualidades que não é sua, que o PU vem botando na sua cabeça. Entenda, seja o homem que você quer, não o homem que elas querem.

Resultado, vem com um tempo. Não pense que só por que você estuda PU você vai se tornar um sedutor da noite pro dia, isso vem com um tempo.. com pouca teoria e muita pratica.

Abraços.