Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fraçois pyenar

#526877 Rulluz, ela estava com minha irmã no show, pois elas são melhores amigas, além da carona é claro!
No segundo caso, não pude arriscar um beijo de língua, porque estava na frente da casa dela, eu não tenho medo de me arriscar(como eu coloquei em outro post, parei com a masturbação e o efeito da testosterona mais o heavy metal tem me ajudado a perder mais a noção do perigo), tenho respeito por ela e qualquer garota, mas se estivessemos em um local melhor, sim teria arriscado um beijo de língua!
Quanto aos estudos, eu não sou nenhum rato de biblioteca nerd cheio de espinhas, sei dividir meus momentos, não deixo de sair pra estudar, até porque tenho meus hórarios, por isso a hora de sair não compromete a hora de estudar.
Tenho lido o MM, e interpretado bem, faço minhas anotações. Ainda estou no inicio, mas já entendi muitas coisas que fazem muito sentido, não estou deixando passar nada, estou aproveitando o maximo e depois desse irei ler "O JOGO".
leonardovs

Veterano - nível 9

#526966 Acredito que a primeira coisa que você deve fazer é trabalhar seu Inner Game, na verdade é a primeira coisa que todo novato deve trabalhar primeiro, pois antes mesmo de conhecer o PU você convesava e interagia com outras pessoas e não vai ser diferente agora, entrará em contato com outras garotas seja no colégio, no trabalho e até migas de amigos. Se conseguir desenvolver bem sua confiança, bastará conhecer alguns principios basicos do PU para começar a adquirir resultados. Isto eu digo de inicio, com o tempo é importante se aprofundar e quanto mais conversar com garotas, melhor será seu jogo. Por isso, na fila do banco, no supermercado, qualquer atendente em qualquer lugar e amigas de conhecidos, sempre procure fazer um comentario, puxar assunto, não so com as mulheres converse com os amigos dos amigos. No final das contas vai melhorar sua confiança, sua conversação e seu social proft. Leia também o livro: O Livro Sagrado do Sedutor Implacavel que tem pra baixar aqui no forum. Com relação a amigas de irmã, sei que é complicado mas deve-se observar os IDIs e jamais deixar claro que está afim dela, ela so deve ter a certeza quando ja estiver sendo beijada, e deve saber isolar pois as vezes mesmo estando atraida ela pode tentar evitar o beijo só pelo fato de ser irmão da amiga, mas fazendo tudo certinho ela vai acreditar que não teve escolha e foi mais forte que ela. Bom na verdade é :)

Boa sorte e sucesso.