Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fraçois pyenar

#525949 Senhores, venho contar-lhes um ocorrido e gostaria muito da opinião de vocês.
Eu sou considerado o certinho lá em casa e um pega ninguém, já a minha irmã mais nova é a "rebelde" e a "namoradora", além de conhecer muita gente fora do circulo social da nossa família e é como se eu tivesse menos valor social que ela.
É chato viver nessa situação perante meus familiares, pois quando dizem "o François ta namorando?" eles respondem "não ele ta ligado nos estudos", ou seja, um tipo de desculpa que não cola, porque tenho vários amigos que tem meu perfil, um tipo sério com princípios e estudioso, e ainda assim são alphas naturais que sempre estão namorando verdadeiras top models.
Sim, chega de falar de mim, irei falar-lhes sobre o ocorrido.
Vocês já viram como é um pouco da minha vida no âmbito familiar e até mesmo social, pra completar dei encima de uma amiga da minha irmã, ela é minha amiga também, mas fiquei afim dela e seria uma forma de melhorar minha imagem, fomos para um show, nisso eu já tinha dito a ela pelo msn que tava afim dela, no show eu apenas a chamei pra conversar, disse que queria algo com ela e blábláblá. Final das contas, ela me dispensou, e eu fiquei sem graça perante meus amigos, ela e minha irmã, sendo que ela tava ficando escondido com um verdadeiro cafajeste que hoje em dia engravidou a namorada e a largou.
A outra amiga da minha irmã, por ser uns 5 a 4 anos mais nova do que eu, achei que seria fácil ficar com ela, ela até me deu um selinho, mas depois deu tudo errado e ela não quis ficar comigo. Pra completar minha irmã quando está com raiva de mim, joga-me na cara que eu não tenho namorada, que ninguém me quer, que até mesmo as amigas que não são lá essas coisas, dispensaram-me. Isso fere meu ego, além de ser constrangedor ouvir isso da minha irmã mais nova na frente dos meus pais e não ter resposta pra isso.

E agora?
Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
#525972 Meu amigo,

Fique tranquilo. E tenha em mente que todas perderam. Você me parece um cara centrado, estudioso, educado e calmo. Não te conheço, mas pela sua descrição já te passei 4 qualidades. Será que as pessoas que te "zoam" são tão competentes assim?

Gabe-se daquilo que você é bom e faz bem!

Estufe o peito, seja inatingível. Você cometeu o erro de falar para a amiga da sua irmã que você estava afim dela e isso não é o fim do mundo. Apenas não repita esse mesmo erro.

Nós somos feitos de experiências, tenha noção do seu potencial e daquilo que você é capaz de agregar na vida das pessoas. Agora sempre se pergunte, será que ela me merece?

É muito fácil vir pra você aqui e dizer.. " Meu amigo, sinta-se o prêmio " .. Teoria, teoria, teoria e mais teoria.. Isso não vai resolver o que você tem em você..

Seja você. Uma vez li aqui no fórum um texto motivacional que dizia +/- assim:

" Se você recebe um presente e não aceita, de quem é o presente? Da pessoa que te trouxe, certo? Se uma pessoa chega na sua frente e te insulta e você não aceita, de quem são os insultos? "

Seja não reativo, nem toda pergunta MERECE uma resposta. Apenas cale essas pessoas com o silêncio de suas virtudes.

Boto fé em você, tenho certeza de que você é capaz.

Grande abraço,

Maselli.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#525988 ja que vc é estudioso, aproveita essa virtude e enfia a cara nos livros de pu
pq eu percebi q vc ta mt no começo ainda
tipo: - falar no msn q ta afim de alguem
- pegar HB bem mais nova
- ter ego grande
- chamar pra conversar
enfim, pega um pouco de teoria
te recomendo ler Nessahan Alita - Como Lidar Com As Mulheres (alem de te ajudar com HBs, te ajuda com mulheres da sua vida como amigas, mae e irma)
Mystery - pra saber o que as mulheres querem (cuidado com esse, uma interpretação errada desse livro pode te fuder)
David X - As Regras de David X
espero ter ajudado man!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#526011 Ola amigo, ja que vc é estudioso, entre na area de iniciantes aqui do forum e segue passo a passo os ensinamentos com dedicação, persistência e paciência... Acredito que em no maximo 6 meses sua vida estara mudada, tudo depende de vc. A Formula é ( Estudar os métodos indicados para os iniciantes + Sair para praticar + Tirar duvidas aqui no forum = Sucesso.)

abraços by c0nd3
Kalanascovic

PUA EXPERT

#526020 Brother! Vamos lá.

O primeiro caso, percebi que você falou demais, você citou que conversou com ela online e depois no show. Elas foram la para se divertir e nao para ficar de prosa ainda mais sobre namoro. Ta certo que algumas mulheres ainda prezam um bom papo sobre assuntos intimos mais a maioria apenas quer saber quem é você realmente e se trara problema ou magoas à ela. Hoje vejo o tanto que é facil conquistar uma mulher!

A segunda ja te deu um selinho. Ta bom que nao ira mandar carta para ninguem, mais você conseguiu o contato dos labios dela com o seu. Considere-se um VITORIOSO! (você chegou nela, falou algo que a conquistou e pronto). Ta certo que ela pode tambem ter dado-lhe um beijo para acabar de vez com o que estava acontecendo, MAS o que importa é que voce conseguiu.

Em relação aos estudos,grupo social e seu "status" em sua casa, preocupa nao brother. Nao é vergonha voce querer ter uma boa vida no futuro, ou nao ter namorada, chegara uma epoca em que voce pensara, "putz, deixei de sair para estudar, deixei de aproveitar inumeras coisas, tomei varios tocos mais estou aqui, melhor do que nunca e superior aos HATERS que me botavam para baixo. I'am the champion!

Repita isso brother, I'AM THE CHAMPION! seja de manha, no chuveiro, na igreja ou ate mesmo quando você tomar um toco ou um tombo da vida, levante a cabeça e repita I'AM THE CHAMPION .

Irei deixar um video aqui para que você entenda um pouco mais da filosofia que te passei por meio desse feed.

Abraços

Kalanascovic
RulluZ

Aprendiz

#526024 kara em relação ao 1º fora você falou para ela que estava afim dela pelo msn(tente cada vez mais diminuir suas conversas com mulheres pelo msn e aumentar cara a cara com isso vc ira perder um polco de sua AA), ela já sabia que vc estava afim dela se ela foi para a balada depois do seu convite é porque ela queria ficar com vc !!! Naquela noite ela quiz vc !! Ao MEU ver quando vc encontrasse ela la vc já poderia chegar beijando

No segundo se ela lhe deu um selinho é pq ela tb queria vc !! vc poderia ter partido logo para um beijo de língua por meio do selinho...

Kara uma uma leitura que te recomendo é post's sobre AA e como ser e atitudes de um Alfa !!!

se gostou agradece awe !! ....vlw !!
Taesy

Veterano - nível 7

#526039 ja que você é estudioso
leia bastante sobre Pick up, sobre mulheres o que elas gostam e tals
mais um conselho nun se apegue muito a esses Metodos
Seja mais natural tenha CORAGEM você é o premio
se elas não te quiserem Blz
tem muitas outras meu amigo
só você abordar com atitude e confiança e ja era
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#526054 tá faltando estudo cara!
Vc tentou abordar direct, uma menina que já era sua amiga?
Isso não rola.
Na minha opinião o que te deixa atraente no Direct, é justamente o fato de vc chegar sem conhecer a pessoa, e com uma baita coragem e confiança.
O que vc fez foi simplesmente (pelo que li do seu relato) uma declaração de amor, oq pode transparecer desespero e carência.
Se vc pegar os clássicos da sedução que temos aqui no PUA base, vai entender melhor.

Continue melhorando.

Abraços
L_10

Aprendiz

#526193 Pow aborde conversse mais com mulheres crie pre-seleção pegue mulheres que isso não vai acontecer.
Abs !