Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alisson_smf
#526021 E ai rapaziada.

Preciso de um help de vocês.

Conheci uma HB 9 no shops, que estava com as amigas. Conquistei o grupo, e peguei o cel dela ( a que mais me interessou no momento).

Liguei a 3 dias, usei o "teasing" 2 vezes e ficamos de sair hoje (sexta), apenas faltando uma confirmação se ela não iria viajar.

Depois disso, tentei ligar ontem e hoje, mas o cel apenas chama.

Nessa hora que bate aquele desespero (por isso sempre é recomendável ter 3 ou mais no gatilho..hehe).

Ela realmente me pareceu divertida e afim de sair comigo.

Quero a sincera opinião de vocês..continuo ligando as vezes (no máximo 2 por dia) em horários alternados, ou desisto do jogo?

valeu :)
Lucas Cruzh
#526026 ligue 2 vezes por dia , em dias alternados, lembrando sempre , "pegue mas nao se apegue", valeu irmao
alisson_smf
Lucas Cruzh escreveu:ligue 2 vezes por dia , em dias alternados, lembrando sempre , "pegue mas nao se apegue", valeu irmao

Foda que o day2 tava marcado para hoje...é uma boa tocar no assunto ao ligar?!

Pode deixar, não estou apegado..ainda ;D

valeu fera!
Sartorio
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.