Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#526210 Há uma HB que sou muito afim. Já rolou 3 encontros com ela e 2 FC de maneira fantástica!

ela até me deu uma correntinha banhada a ouro no natal de presente...

grande parte do nosso relacionamento é pela net e ligações telefônicas noturnas. Mas ela vem sempre evitando um novo encontro!

Hoje no MSN ela me disse uma coisa, que me deixou pensativo... foi mais ou menos assim:

HB: vc está chateado comigo?
Eu: Não, porque...
HB: Não sei, pareceu q vc estava...
Eu: ah, eu to só dando o espaço que vc precisa... o tempo que vc precisa... pra sair da concha... e me ver...
HB: vc é muito lindo... tem monte de mulher no seu pé...eu tenho medo..
EU: nada, Sou Feio e pobre, por isso quem gosta de mim gosta mesmo rs
HB: Esta pode ser sua opinião, não a minha...
EU: então quero te ver hoje
HB: Vou te explicar, ve se vc entende meu lado. Vc tem muitas mulheres ao redor de vc... eu fico com medo gostar de vc mais do que eu posso... e sofrer depois. Vc me entende?
EU: Sim
HB: Entende mesmo?
EU: Acho q sim...

E agora? O que eu faço? Nunca pensei que a seleção por outras garotas pudesse me afastar da garota q realmente quero.

O que eu faço em uma situação destas? Alguma idéia?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#526220 Olá!

Olha, eu acho que não há problemas com a pré-seleção, isso até ajuda seu relacionamento; Esse medo que ela tem de ter perder, faz ela te dar mais valor, pois ela sabe muito bem que se ela não te quiser mais você terá outras opções, mas ela está te evitando é para testar sua congruência, seja sincero fale que goste dela e por isso está com ela. (Não me venham falar que isso é demonstrar ser necessitado, isso é ser HOMEM ser sincero é seu melhor caminho num relacionamento).

É isso, relaxe! Se ela vim com papo do tipo, seja sincero. Não se preocupe e tenha o controle da situação

Abraços.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#526223 Brother, isso é ótimo, se não fosse a pré seleção provavelmente ela nem tava gamada em ti, mulher adora saber que o homem TEM opções, então a minha opinião é que tu deve ser sincero com ela, dizer que ta curtindo ela (sem ser muito meloso), e falar pra ela aproveitar o momento, e não ficar pensando no que pode acontecer se ela vai gosta ou não de ti, fale isso, se não der certo, FODA-SE, como tu mesmo disse, tem um montoe te querendo...

Abraço e sucesso.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
Gala escreveu:HB: vc é muito lindo... tem monte de mulher no seu pé...eu tenho medo..
EU: nada, Sou Feio e pobre, por isso quem gosta de mim gosta mesmo rs

A HB deu IDI e um medo de te perder e em seguida e vc diz isso,não precisa se autodepreciar,pois você gera DLV,seria melhor omitir isso.Ao invés de falar aquilo,mandava um C&F: Já estou cansado disso,todas as mulheres me falam isso.

Com relação a pré-seleção,a HB quer tirar você do jogo da sedução,ou seja ela quer exclusividade com você,para ela e manter a relação monogâmica e estável.É sempre bom deixar a HB com incertezas e insegura,pois afinal você é o prêmio,então você é muito disputado pelo seu alto valor e social proof e deixe claro que é você que escolhe as HB's.
forty-seven

PUA Avançado

#526247 Brodher MInha DICA é a seguinte VOLTE E LEIA APENAS O QUE VC ESCREVEU, dai pense como uma muilher e repense se aguem vai quer ficar com vc.

Parceiro VC é o cara e NUNCA, NUNCA mais NEGUE isso e mulher nem uma !!!
Você tem mulheres aos seu pés e isso é natural! Diga a ela que ela é privilegiada por estar com VOCÊ e que você a escolheu, e ela tem muita sorte por isso( com um sorriso para não parecer O GOSTOSAO BETA) então não se explique para a mulher SEJA confortavel com essa Situação. e Veja as MUdanças que viram.

Se te ajudei agradeça!
forte abraço!
47:.

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#526521 Eu tenho 2 problemas nesta história.

1. Ela se afastou de mim para se proteger. Já há algum tempo ela mudou o status de relacionamento do facebook dela para "em um relacionamento serio"
só que meu status continua o mesmo (eu não mudei nada). Simplesmente o campo de status de relacionamento vazio.... E eu sei q ela não com mais ninguém (e se tiver, é por mim que ela sente atração)

2. Eu quero levar uma vida Poligâmica, mas seria impossível ela me aceitar assim. Então eu teria q engabelar ela, e isto realmente poderia causar uma dor imensa nela se ela descobrisse alguma coisa. (ela ja sofreu muito em relações passadas)

Eu gosto dela, é do tipo de garota pra namorar. Estou me vendo em uma sinuca de beco!!! O que vcs me sugem fazer??

Alguém já passou por uma situação assim?

PS: Lembrando que a gente só teve 3 encontros e 2 FC em 3 meses de relacionamento por internet e telefone
Xys00007

Veterano - nível 1

#526590 Cara você quer ser poligâmico mas você também quer ser feliz,se ser feliz é ficar com ela fique!Pare de ficar desviando seu caminho.

A poligamia não vai sair dali,ela não vai fugir de você,baste você ir e conquistar ela a qualquer momento.Mas a pessoa certa para você pode sair da sua vida e você não ter mais a oportunidade de tentar.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
Gala escreveu:Eu tenho 2 problemas nesta história.

1. Ela se afastou de mim para se proteger. Já há algum tempo ela mudou o status de relacionamento do facebook dela para "em um relacionamento serio"
só que meu status continua o mesmo (eu não mudei nada). Simplesmente o campo de status de relacionamento vazio.... E eu sei q ela não com mais ninguém (e se tiver, é por mim que ela sente atração)

2. Eu quero levar uma vida Poligâmica, mas seria impossível ela me aceitar assim. Então eu teria q engabelar ela, e isto realmente poderia causar uma dor imensa nela se ela descobrisse alguma coisa. (ela ja sofreu muito em relações passadas)

Eu gosto dela, é do tipo de garota pra namorar. Estou me vendo em uma sinuca de beco!!! O que vcs me sugem fazer??

Alguém já passou por uma situação assim?

PS: Lembrando que a gente só teve 3 encontros e 2 FC em 3 meses de relacionamento por internet e telefone

Vários de nós já passamos por isso,você terá de escolher algumas opções:

1º Estabelecer um namoro com a HB e esquecer a mulherada.

2º Abra mão do namoro e VIVA A VIDA POLIGÂMICA!

3º CANALHA STYLE(Não recomendado e muito menos ético)

Namore e pegue as HB's,tem até um manual no PB: manual-da-infidelidade-t30187.html

PS:Esta opção não é moral e provavelmente ocasionará danos físicos.

Ai Gala,

A ESCOLHA É SUA!