- 27 Jan 2012, 23:13
Há uma HB que sou muito afim. Já rolou 3 encontros com ela e 2 FC de maneira fantástica!
ela até me deu uma correntinha banhada a ouro no natal de presente...
grande parte do nosso relacionamento é pela net e ligações telefônicas noturnas. Mas ela vem sempre evitando um novo encontro!
Hoje no MSN ela me disse uma coisa, que me deixou pensativo... foi mais ou menos assim:
HB: vc está chateado comigo?
Eu: Não, porque...
HB: Não sei, pareceu q vc estava...
Eu: ah, eu to só dando o espaço que vc precisa... o tempo que vc precisa... pra sair da concha... e me ver...
HB: vc é muito lindo... tem monte de mulher no seu pé...eu tenho medo..
EU: nada, Sou Feio e pobre, por isso quem gosta de mim gosta mesmo rs
HB: Esta pode ser sua opinião, não a minha...
EU: então quero te ver hoje
HB: Vou te explicar, ve se vc entende meu lado. Vc tem muitas mulheres ao redor de vc... eu fico com medo gostar de vc mais do que eu posso... e sofrer depois. Vc me entende?
EU: Sim
HB: Entende mesmo?
EU: Acho q sim...
E agora? O que eu faço? Nunca pensei que a seleção por outras garotas pudesse me afastar da garota q realmente quero.
O que eu faço em uma situação destas? Alguma idéia?
ela até me deu uma correntinha banhada a ouro no natal de presente...
grande parte do nosso relacionamento é pela net e ligações telefônicas noturnas. Mas ela vem sempre evitando um novo encontro!
Hoje no MSN ela me disse uma coisa, que me deixou pensativo... foi mais ou menos assim:
HB: vc está chateado comigo?
Eu: Não, porque...
HB: Não sei, pareceu q vc estava...
Eu: ah, eu to só dando o espaço que vc precisa... o tempo que vc precisa... pra sair da concha... e me ver...
HB: vc é muito lindo... tem monte de mulher no seu pé...eu tenho medo..
EU: nada, Sou Feio e pobre, por isso quem gosta de mim gosta mesmo rs
HB: Esta pode ser sua opinião, não a minha...
EU: então quero te ver hoje
HB: Vou te explicar, ve se vc entende meu lado. Vc tem muitas mulheres ao redor de vc... eu fico com medo gostar de vc mais do que eu posso... e sofrer depois. Vc me entende?
EU: Sim
HB: Entende mesmo?
EU: Acho q sim...
E agora? O que eu faço? Nunca pensei que a seleção por outras garotas pudesse me afastar da garota q realmente quero.
O que eu faço em uma situação destas? Alguma idéia?