Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#526982 Valeu Versace!!

Ganhou 2 joinhas só nesse tópico, apesar de não concordar com o que vc disse sobre C&F

A falsa modestia pode ser uma demonstração de valor superior das boas... sem parecer arrogante.
Mas isso só funciona quando está na cara q ela vai discordar de vc e vai reafirmar sua posição de PREMIO

experimenta diminuir uma qualidade sua

Ex1: Se vc é um cara bonito diga: eu sou tão feio e tem mina me querendo ainda, só pode ser minha personalidade ou elas perderam completamente o juizo!

Ex2: Se vc canta e toca violão muito bem diga: "eu sei fazer uns barulhos legais no violão..."

Ex3: Se você escreve bem e se destaca no ramo diga: "Escrevo um blog coisas sobre a vida e o pior é que tem muita gente desocupada que gastam seu tempo lendo minhas idéias malucas..."

Desvalorize suas qualidades para ela tomar a iniciativa de valorizar pra vc, bem no estilo Hank Moody de Californication

Acho que não existe um nome pra essa técnica, eu uso naturalmente. Mas vc sabe que a HB mordeu a isca quando ela toma iniciativa qualificar vc com um indicador de interesse... (na maioria das vezes um elogio discordando da sua opinião auto destrutiva)
carminati

Veterano - nível 2

#527046 Gala,

Isso é um teste, é um Laço. Ela está jogando para ver se você entra. A dica é não deixa de ser um cara bem-humorado e atraente. Ela está tentando te "Betificar", é o instinto dela, que precisa de alguém que a proteja.

Bom, como fazer, então? O primeiro passo já está dado!: você sabe que é ela que quer. Então basta envolvê-la emocionalmente. Mas não caia na besteira de deixar o estilo predominante de ser. Você tem que aparentar para ela ser um Alpha, mas um homem de princípios. Você tem que passar sentimentalmente para ela a sensação de proteção que ela necessita. Mais que isso, você tem que ser realmente o que você vai aparentar. Se ela se sentir segura com você, se você conseguir construir uma cumplicidade com ela, nem mesmo a amizade com outras HB's poderá atrapalhar seu relacionamento. E nem você também terá que parar de jogar.

É lógico que com a garota junto de ti, cê num vai querer sair por aí closando outras HB's, mas mantenha seu Status e sua Prova Social.

Daí é só ser feliz e se divertir muito junto dele, meu amigo!

Sucesso!
Abraço.