Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#526303 Galera é o seguinte volta as aulas ok?

Faculdade , é o seguinte nesse ano de 2011 foi meu 1º ano de faculdade , fui muito muito Beta,tímido,idiota etc... fiz amizade com 2 ou 3 pessoas que earam super anti-sociais , nunca saiam pras festas da facul ou da sala e assim me juntei a eles pois me deixavam na minha area de conforto . Então não me enturmei com os caras mais populares nem com as garotas mais gatas , pois é nenhuma festa aff....

Bom ai conheci o PUA BASE no final do ano , agora nas férias dei uma estudada basica.

Agora quero opiniões , meu social na faculdade ainda tem salvamento ? o que eu devo fazer ? Dicas, opiniões tudo ta valendo mt , não quero ser dos excluidos até o fim da facul.
Colúmbia - MEMBRO EXCLUSIVO
#526309 Tem salvação sim cara. Só depende de você. Adapte a você tudo o que você estudou e use em campo do primeiro dia de aula ATÉ sua formatura, sem medo. Mas não distancie dos seus amigos antisociais,mas não se apegue. Sempre faça novos contatos. Quando for a hora de ir para festas, não hesite, aborde sem medo, CLAAAARO, na hora da formatura, você será o mais lembrado da sua turma. Espero que tenha te ajudado um pouquinho.
Abraços
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#526310 Cara eu também tive esse problema, ano passado foi o meu primeiro ano de faculade também, e eu fui muito otário, não peguei ninguém e o meu grupo social eram todos betas. Mas esse ano vai ser diferente, vou começar a trabalhar o meu social proof fazendo amizade com várias HBS e vários caras dos outros. Vou closar tudo e todas, 2012 tem que humilhar 2011 esse é o pensamento. Esta aqui algo que vai te ajudar:

guia-da-social-proof-no-seu-colegio-t43410.html :ae
felipbb

Veterano - nível 9

#526631 Amigo, um PUA de brasilia que é muito foda descreveu uma vez carisma como:
'Você tratar todos com o MÁXIMO de intimidade que você puder ! Trate como se fossem seus MELHORES AMIGOS DE INFÂNCIA !
Todos são seus melhores amigos, até que provem o contrário.'
Eu assino em baixo, comprovado em campo, porém sempre existem alguns que provocam, fazem piadas de você, etc etc.
Faça piadas de volta, mas NUNCA seja agressivo, NUNCA SEJA REATIVO !
Brother, fale com todos, faça amizade, faça piadas, conte intimidades, e lidere.
Não mostre a ninguém que está diferente, seja diferente, cabe a eles perceber.
LimaJR

PUA EXPERT

nomarnomar escreveu:nunca saiam pras festas da facul ou da sala e assim me juntei a eles pois me deixavam na minha area de conforto . .

/\ Tá explicado né.

E SIM, tem salvamento mas só depende de você, depende da sua mudança e atitude ninguém vai te fazer popular, só você, deixe essa areá de conforto de lado e faça amizades, aborde garotas, vá para as festas, converse bastante com as pessoas e tudo isso vai mudar.

Improvisar, adaptar e Superar, é isso que você deve fazer :D

Abraço e Sucesso pra tu.
TonyP

Aprendiz

#526656 Man nÃo existe complicação, basta você querer ser que você chega lá, e se você já deu uma estudada boa nas férias voce está pronto para melhorar em todos os aspectos.
Aqui vos fala um iniciante com avanço também. Boa sorte, só confie em voce que tudo dará certo man.
Abraço