Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#526308 olaa puazadaa!

bom queria uma dica aee de tds vcs brothers.

UMA EPOCA ATRAS AINDA NO MEU TEMPO DE BETA FIQUEI COM UMA HB TIPO NOTA 8, AE ELA ME TIROU UMAS VEZES HJ VEJO QUE FOI POR EU MESMO TER FEITOS MUITAS BETISES! RSRSR MAIS ENFIM ACHO QUE UNS 2 ANOS SE PASSARAM.
ELA MORA NA RUA DE CIMA DE CASA, DEVE ME VER AS VEZES CONCERTEZA.TIPO MUITA COISA MUDOUS NESSES DOIS ANOS! EU COMECEI MALHAR, FIZ AULAS DE DANÇAS SERTANEJOS UNIVERSITARIO E TALS, TO BEM MUDADO E AGORA NESSE MUNDO MASSA QUE É O PU! ENFIM ADD ELA NO MEU FACE ELA DEVE TER VISTO MINHAS FOTOS AGORA CHEIO DE PROVA SOCIAL E PRE SELEÇÃO! O QUE ACONTECE É QUE A HB TEM ME DADO MOLE DE VOLTA TIPO ALGUNS IDI,S PERGUNTANDO ONDE ESTOU MORANDO ,O QUE ESTOU FAZENDO DE BOM, SE ESTOU SOLTEIRO? BOM PUAZADA! A QUESTAO É A SEGUINTE VEJO NITIDAMENTE TODOS ESSES IDI,S E ELA ME DISSE QUE TA SOLTEIRA. ENTÃO A QUESTÃO QUE EU QUERO UMA AJUDA SERIA. DEVO CONVIDA-LÁ PRA SAIR NOVAMENTE? LEMBRANDO QUE ELA ME DEU ALTOS FORAS NO PASSADO! OU AGORA DEVO ESPERAR E MOSTRAR QUE AS COISAS MUDARAM E MUITO E DEIXAR QUE ELA ME CONVIDE PRÁ SAIR DESSA VEZ? AGRADEÇO DESDE JÁ ABRAÇO A TODOS! :]
Jonny west

Veterano - nível 4

#526331 Brother!!, se voce quer, esse é o momento!!
mulher não manda, IDI's sem interesse, se fosse teste sira Shift Test.
Proponho a voce que vá com cautela, mostrando os seus valores, jamais deixe de ser voce, deixe-a perceber que, voce não é necessecitado e que, ela deve merecer sua atenção, caso contrário a mesma não terá.
Abraço!!, sucesso!
Roal

Veterano - nível 9

#526427 Esses Idis dela são o reconhecimento da tua mudança.

Ela deu varios foras no cara que vc era antes. Claro que agora ela vai agir diferente com vc, PORQUE VC ESTÁ DIFERENTE. Vc é outra pessoa agora, com novos hábitos.
Ela ja deu as dicas (Idis).
Agora cabe a vc ter atitude e chamar ela pra sair (claro, se é o que vc quer).

Boa sorte.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#526436 Vai com calma ae uai...

EU brincaria com ela, fazia todo o tipo de jogos e faria ela correr atras e me conquistar direito.. Po, a mulher brincou com você e agora que esta bem ela quer sua amizade e carinho...Não acho certo! Ela pode te "metralhar" com Idi's mais cade o seu valor nisso? Ela ja te chutou de toda forma entao deixe sempre um misterio no ar com ela, nao vá direto ao pote, brinque!

Se você quer sair com ela, é bom que mostre a mesma que você ja desejou isso e ela nao aceitou.. Entao manipule-a à te convidar. Se ela deseja saber se você esta solteiro, pergunte-a o que ela acha, ela ira enrolar como toda mulher mais por fim ira chutar uma resposta, e sera a resposta que ela quer ouvir de você: SOLTEIRO! Mas ao inves de dizer que esta solteiro ou namorando, apenas diga que esta bem. ( O motivo para deixar respostas livres no ar é pelo simples fato dela começar imaginar que tem outras, sendo assim ela ira dar o REAL VALOR que você merece.

Abraços

Se comentei algo que nao compreendeu, me mande MP que responderei aqui no topico. Se o que eu disse serviu para voce, apenas me agradeça.

kalanascovic
hunter100

Veterano - nível 2

#526444 UM PUA E ACIMA DE TUDO UM LIDER DA SUA PROPRIA VIDA NESSE CASO EU A CONVIDARIA PARA SAIR PARA ALGUM LUGAR COM MEUS AMIGOS, UMA FESTA OU BAR ONDE EU JA IRIA DE QUALQUER JEITO SE ELA ACEITAR( E PELO VISTO ELA VAI) OTIMO SENAO OTIMO TBM, E A MELHOR MANEIRA DE PROVAR QUE VC MUDOU E É ALPHA

Criador do tópico

sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

Kalanascovic escreveu:Vai com calma ae uai...

EU brincaria com ela, fazia todo o tipo de jogos e faria ela correr atras e me conquistar direito.. Po, a mulher brincou com você e agora que esta bem ela quer sua amizade e carinho...Não acho certo! Ela pode te "metralhar" com Idi's mais cade o seu valor nisso? Ela ja te chutou de toda forma entao deixe sempre um misterio no ar com ela, nao vá direto ao pote, brinque!

Se você quer sair com ela, é bom que mostre a mesma que você ja desejou isso e ela nao aceitou.. Entao manipule-a à te convidar. Se ela deseja saber se você esta solteiro, pergunte-a o que ela acha, ela ira enrolar como toda mulher mais por fim ira chutar uma resposta, e sera a resposta que ela quer ouvir de você: SOLTEIRO! Mas ao inves de dizer que esta solteiro ou namorando, apenas diga que esta bem. ( O motivo para deixar respostas livres no ar é pelo simples fato dela começar imaginar que tem outras, sendo assim ela ira dar o REAL VALOR que você merece.

Abraços

Se comentei algo que nao compreendeu, me mande MP que responderei aqui no topico. Se o que eu disse serviu para voce, apenas me agradeça.
opaaa! serviu sim parceirinho! bem dessa, o que eu estva pensando mesmo em fazer! obrigado pela dica.
kalanascovic