- 29 Jan 2012, 13:23
Muito bom o artigo , parabéns, Vai ajudar muita gente aqui.
A questão é sempre fazermos o que realmente queremos, assim vamos ter muito mais persistência, por que se fosse algo que não damos muito valor, pra que persistir? #FATO.
Então o negócio é sempre chegar naquela HB que voce realmente se sentiu atraído, que voce quer beijar, sentir, pegar, conheçer e que não importa o que vai aconteçer, voce tem que tentar, e tem que persistir, mesmo que voce seja derrotado, mais voce tem que ir lá e fazer o que tem que ser feito !
dnz escreveu:
Se você se interessou e quer acessar, pode ir lá, mas vou te falar algumas coisas antes, eu não apoio os cafajestes, acho que temos que pegar um pouco de importante de cada lugar para saber viver melhor, dos cafajestes eu busco apenas atitude, nada mais.
O cara bota relatos deles jogando mulheres na rua, deixando elas peladas, fazendo várias besteiras, tirando o fato dele ser um cara com atitude, saber o que quer, o resto das coisas dele o faz parecer uma criança, não recomendo a ninguém a seguir ele a risca, ele é o tipo de pessoal com do qual eu nunca me daria bem.[/legend]
Obs: O sistema de tamanho de letras não está funcionando, grato.
Em relação ao seu conceito de cafajeste, creio que você generalizou um pouco! Nem todos são assim!
Abraço.