Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#526538 Esse é um assunto de meu interesse. E quando nós escolhemos ser apenas amigos dela?

Eu já vi muita gente falando que não vale a pena querer ser amigo de uma HB, mas eu acho que podemos tirar vantagem disso.

Podemos simplesmente descobrir lugares que nem imaginávamos que existia. Dependendo do quanto ela for confiável, podemos até saber melhor a respeito de outras HB's.

E elas podem ser muito úteis em campo. Mas eu percebi que tem membros que recriminam a ideia de querer amizade com alguma delas. E eu tenho a impressão de que estão perdendo boas vantagens nisso.
Audax

Veterano - nível 6

#526543 Em tese é excelente, há mulheres que arranjam amigas para pegarmos, opinam no que poderíamos melhorar, nos ouvem em momentos de dificuldades.... agora, difícil é encontrar, eu nunca vi.

Mulheres em regra, são altamente competitivas é uma querendo derrubar a outra, raramente irá encontrar uma mulher que lhe empurre para outras. Talvez se ela for lésbica! Infelizmente nunca tive amigas lésbicas....

De toda sorte, para que querer ser amigo de uma mulher quando você pode ser amante?
Rafael Alves

#526550 O único modo de se ter uma amizade com uma hb e ambos os lados não sentirem nenhuma atração um pelo outro, se tiver a menor das atrações de um dos lados a amizade ja começa a entrar em outro ponto... acho muito difícil, se não, impossivel. :)
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#526626 EU tb penso absolutamente como vc d. wolf! concerteza soh temos a ganhar sim em ter amizades com belas mulheres! como diz de angelo em 77 leis de sucesso com as mulheres, ele mesmo pede que tenhamos por perto como amigas mulheres atrentes, para que possamos aprender dela a maneira que elas pensam e agem. enfim vale muito apena ter boas amigas gataspq nem toda mulher que vc conhecer nomundo vc vai comer! mqais de uma boa amizade vc ganha com ela prova social, pre seleção e tb pode conhecer varias amigas gostosas dela e contar ate com uma " mãozinha " dela! isso ae abraço
LimaJR

PUA EXPERT

#526632 Eu tenho amigas Mulheres e elas sempre me ajudam como wings e etc, principalmente das mais populares :D
Na minha opinião vale a pena, mais claro, contadas a dedos.

Abraço
P.a.

Veterano - nível 10

#526652 Ter amizade com as mulheres é uma ótima opção!

Por exemplo, ela pode te apresentar a amigas solteiras dela, ela pode encher tua bola para alguma garota que você esteja afim e também é um tipo de pré-seleção.
cesar augusto - MEMBRO EXCLUSIVO
#526666 Em ambiente de trabalho procuro sempre deixar claro que sou apenas amigo, já tive sérios problemas com isso, de misturar trabalho com outras coisas, mas sou bem amigo delas e com o tempo sempre pude tirar bom proveito disso
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#526672 Eu defendo a idéia de que todo PUA deveria ter amigas. Normalmente costumo sair com várias amigas Hb's ao mesmo tempo e dependendo do lugar que formos todas as outras Hb's olham e devem se perguntar "o que esse cara tem de especial, por estar cercado por essas mulheres?"

Ter Hb's amigas funciona bastante, elas são a chave para despertar o interesse das outros e podem falar super de você.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#526743 Por que não ter amizade com mulheres?! Mulheres não são nossas inimigas, elas não estão do outro lado da linha em uma guerra... Tenho ótimas amigas, e ultimamente estão mais frequentes do que amigos homens. Enfim muitos PUAs tem amigas que são ótimas wings, nossos alvos não terão resistência ou escudos com uma garota de wing!

Abraços,
BD