Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#526541 1. Como você conheceu o PUABASE?
R. Amigo meu frequentou esse forum a 2 anos atrás e me contara que ele estava mais entrosado com as meninas depois disso e ler alguns livros do Style, logo de início eu ri da cara dele e disse que ele era louco... eu me achava o máximo mas não era de nada =\.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R. Ano passado me apaixonei pela primeira vez(detalhe:eu tinha 21 anos) achava que tava ficando louco por que nunca gostei de uma mulher daquele jeito outro detalhe tinha ''caido na friend zone'' :parado

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R. Achar que sei de tudo isso é uns dos maiores erros dos betas.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R. Conhecimento avançado e não deixar que uma mulher me domine tipo isso é muito ruim para um artista venusiano, mulher gosta de jogar elas são jogadoras mesmo isso é genética.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R. Recentemente depois de conhecer Pua Base, quero ser diferente de todos e mostrar valor social.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R. Sei lá... acho que é excitação

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R. putz, tipo sou muito na minha mas quando estou com as meninas elas puxam conversas ae começam a zoação elas gostam muito das minhas conversas antigamente muitas me davam mole só percebi isso agora por que estava lendo Pua Base já apliquei muitas técnicas em mulheres sem saber do que eu estava fazendo uma vez isolei uma menina em uma mesa de amigos ela veio me perguntar por que não puxava brincadeira com ela tipo sou muito engraçado e elas gostam mas o problema que eu não levava pro lado da sedução mas percebi que elas queriam isso achava que elas não ia se atrair por min por que tipo gosto muito de estudar acho que garotas não gosta do cara que só fica estudando e jogando WoW e Dota na internet :chora mas tipo depois de conhecer o PuaBase larguei dessas merdas de jogo Online :)