Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ikaru

Veterano - nível 6

Devourer escreveu:
Roal escreveu:
Devourer escreveu:Desculpa gente mas sou novato aqui, comecei hoje mas tipo vou seguir as idéias de vocês vou escrever de acordo com as normas.

Brigadão ae galera pela força, mas tipo alguém me ajuda aqui tipo se eu relacionar o caso a ''Teoria do gato e do barbante''

Tipo assim: Sou o barbante que não deu mole para a loirinha, no meu caso sou o barbante balançando mas se eu ligar pra ela serei o barbante parado logo o gato será ela e vendo que eu demostrei muito interesse em sair com ela, simplesmente ela poderá perder o interesse? creio que vocês todos já sabem onde quero chegar certo?

Não entendi nada. Vc é o barbante balançando? Se vc ligar vc é o barbante parado? KKKKKK Cara, vc cheirou alguma coisa????

isso é uma teoria do mystery ele sempre fala disso cara só você dá uma lida, vai ter uma parte que o mystery fala isso pro style tipo pega um barbante e balança perto de um gato pra você ver o que ele faz... agora joga o barbante no chão pra tu ver como ele fica paradinho olhando o barbante, do mesmo jeito são as mulheres,se você e muito fácil ela perde o interesse por você e como se o barbante tivesse na frente do gato parado.. agora da uma de difícil, agora se eu ficar ligando pra mulher direto isso vai parecer essa teoria entende?

COM TODO RESPEITO, VOCÊ PRECISA URGENTEMENTE DE AULAS DE REDAÇÃO!!!! :sorri

essa teoria diz que, se você entrega todo o barbante ao gato, ele logo enjoa dele. ou seja, se você dá tudo que tem para uma mulher, ela logo te descarta. você deve saber dosar, e se mostrar aos poucos, atiçando a curiosidade dela. em resumo é isso!

espero ter ajudado! abraços! :ae
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#532284 1) Escreve o post direito, tava horrivel pra ler.
2) ESCREVE DIREITO, PORRA! hahah
3)Tu queria a morena, mas a loira te queria...po, se ela era nota 9 não valia a pena tu ter mudado de alvo quando viu que ela te dava idi's?
4)Procure aqui no forum material para PC e também material para isolar...
5) Provavelmente na hora que você convidou ela para conversar a sós e ela falou que tinha que ir embora faltou criar um pouco mais de conforto com a HB.

Abraços e boa sorte!