Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

marco teixeira

#526589 1. Conheci o PUABASE através da internet mesmo. Estou lendo o livro Mystery Method e lendo sobre o assunto na net.
2. Eu gostaria de participar do PUABASE, pois acredito que a comunidade me ajudará mudar como pessoa. Quero melhorar a minha forma de abordar e seduzir as mulheres e liquidar de vez minha timidez. Odeio a sensação de querer me aproximar de uma mulher e não conseguir, como também quando consigo uma aproximação, mas já levo uma borboada de cara.
3. Meus pontos fortes: autoritário, romântico, persistente.
4. Já os fracos são vários: tímido, melancólico, carente, pessimista.
5. Todo dia levanto e digo para mim, "vc é capaz; vc vai conseguir chegar naquela gata". Mas de nada adianta.
6. Sensação de desespero, pois sei que no futuro próximo vou ter que tentar uma abordagem, uma forma de atração. Mas, quando chega a hora - se eu consigo me aproximar da mulher, tremo muito e falo muito mal. Acabo sendo direto demais e estrago tudo.
7. tenho 26 anos, moro em Curitiba/Pr. Sou jogador de poker e bacharel em direito. Meus amigos dissem que eu sou cara de pau, porque na balada eu até consigo chegar nas mulheres. Mas de fato eu me sinto muito mal com elas e toda as vez que eu preciso fazer uma nova abordagem me vem um desespero terrível. Sinto também que eu tenho um plano de sedução muito fraco, por isso comecei a estudar e ler sobre o assunto. Gostaria e muito de me relacionar com novos Pua´s, aprender com eles e melhorar minha rotina de campo.
Um grande abraço a todos da comunidade PUABASE.