- 28 Jan 2012, 23:33
1ª página:
És uma pessoa activa em comunicação por mensagens escritas?Deixa-me fazer-te uma pergunta pessoal: usas a comunicação por mensagens escritas? Provavelmente sim, e a maioria das pessoas que conheces também. Vejamos algumas estatísticas:
Em 2008, os utilizadores de telemóveis enviaram e receberam mais mensagens escritas, do que fizeram chamadas de voz. De acordo com os representantes da Nielsen Mobile, o típico cliente de telemóveis envia e recebe 357 mensagens de texto por mês, comparativamente às 204 chamadas de voz que faz e recebe. (
http://www.textually.org/textually/arch ... _stats.htm)
E isto é nos Estados Unidos somente, estima-se o envio de um bilião de mensagens escritas (SMS) todos os dias à volta do mundo! O que isso significa para si? Isto significa que à medida que as pessoas usam mais as mensagens escritas como meio de comunicação é necessário que sejamos bons nisso. Porquê? Porque metade dessas pessoas são mulheres e as SMS tornaram-se na sua forma favorita de comunicação. Se não sabes como interagir adequadamente (flirt, criar atracção, combinar encontros, etc.) com uma garota através do texto, vais ficar atrás dos outros sujeitos (que, sejamos honestos, provavelmente são piores que tu) que vão ficar com ela.
Neste curso, eu, juntamente com os importantes insights do meu amigo, Kelly Kellam, vou partilhar contigo tudo para te tornares num expert. As respostas que vais obter das garotas vão parecer realmente feitas de magia!
Mas porque hás-de me dar ouvidos? Questão justa. Resposta simples: eu tenho enviado e recebido em média 7000 mensagens por mês por mais de 3 anos em que 98% dos destinatários são mulheres. Então podem confiar em mim, quando digo que já fiz erros suficientes até ter aprendido como funciona. Felizmente, o leitor com este curso, pode saltar a parte dos erros e passar à parte que funciona.
As duas vias mais importantes para aprender um novo talento é aprender com quem já sabe e treinar. Dito isto, eu tentei fazer este curso tão prático quanto possível, para o leitor o colocar em prática imediatamente. Não só vais aprender os princípios que estão por trás das técnicas, para que possas criar o teu próprio estilo, como também vou mostrar exemplos reais (evidentemente os nomes das garotas foram alterados para proteger as suas identidades).
É meu desejo que por usares as capacidades ensinadas neste livro te tornes, não só, uma pessoa mais feliz, saudável e mais bem-sucedida, mas que também uses estas capacidades para enriquecer a vida das mulheres com que interages.
Até já,
Race de Priest