Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lendagem
#526629 Qual seria a melhor resposta quando sua namorada pergunta.

O Que você quer realmente comigo ?

porque voce gosta de mim ?

o que voce planeja pra gente ?
Big Dog
#526641 Não é o que responder, é a forma que responde. Ser sincero é melhor coisa a fazer.

Abraços,
BD
sparta
#526643 Apesar de eu não ser muito direct.

Use o metodo do David X seja completamente sincero, com uma risada cafa e com uma pose tranquila.
sedutor cachoeira
#526644 bom lendagem seja realista com ela sobre o que vc pretende, se vc realmente gosta da gata? converse com sinceridade! pois é a melhor coisa dentro de um relacionamento e pode apostar que as mulheres sentem isso, se vc for sincero com elas! agora sobre pq vc gosta dela? diga que é pq ela é diferente de todas que vc ja conheceu e que ela te faz se sentir mais homem e mais feliz a cada dia ao lado dela! e pode apostar que tu vai ganhar muitos pontos com a gata! e boa sorte aee no seu namoro parceirinho. vlw
Lucas Cruzh
#526646 Essas perguntas podem ser não muito boas, mas use o metodo David X , sinceridade com ela.
krahô
#526648 Se ela é sua namorada, é só ser sincero e realista, não precisa ser meloso nem ser um putão. Relaxe e brinque, não se perca nessas nóias femininas.

Não esqueça que essas perguntas geralmente são um "eu mereço seu amor?" mascarado. Então de um abraço, um beijo e depois brinque, seja sincero e realista. Pra entender melhor essas coisas recomendo ler o clássico livro "As mulheres são de venus os homens são de marte"

O que eu diria:

O que você quer realmente comigo?

Resposta: Te seduzir pra te dar o melhor que posso oferecer.

Porque voce gosta de mim?

Resposta: Você me seduziu e eu que tenho que saber?

O que voce planeja pra gente?

Resposta: Aproveitar ao máximo, e você?
carminati
#526691 Lendagem,

Como o Big Dog já disse, ser sincero é a melhor forma. Mas, eu arriscaria ainda mais. Para satisfazê-las nessa resposta, tente sempre demonstrar interesse no que ela, no jeito dela e, principalmente, na maneira dela de viver. Tente ser divertido nas respostas, envolva ela em boas energias emocionais, mas não seja escrachado ou palhaço, não gere descrédito. Ser divertido não é ser piadista.

Procure gerar com as respostas um grande Valor Superior da sua parte, porque esse momento é crucial para ela construir a cumplicidade dela com vocẽ.

Sucesso!
Abraço.
Devourer
#526696 Isso não é sinceridade e apenas brincando ou fugindo da pergunta logo elas gostam a minha ex adorava quando eu brincava com ela. não funciona em todas as mulheres depende da autoestima logo se ela estiver estressada não faça isso.

1. Se ela perguntar isso pra min:''porque voce gosta de mim'' ?

R.: Por que acho você muito feia..

-> logo abro um sorriso no rosto ela também, ae beijo ela, pronto. :mau

==================================================================================================

2. Se ela perguntar os planos que você tem pra nós?

R.: Os nossos planos são uns 10 filhos que quero ter com você.. <-- Hipérbole,não sou um tarado sexual :)

E se ela gostar : Abra um sorriso no rosto pode beijar, se você perceber que ela quer lógico.
E se ela não gostar: Tento disfarçar e falo:

-Agora pensa você com 10 filhos... e as crianças brincando e fazendo travessuras seria a maior bagunça, talvez não devemos pensar nisto agora precisamos primeiro estabilizar nossas vidas :sorri , ou pode falar que foi simplesmente uma brincadeira para alegra- la se ela não tiver de bom humor ela pergunta-rá novamente, você fala realmente a verdade :ae

agora muito cuidado por que as vezes ela deseja ter filhos sim, mas não demonstra tanto interesse para você, não existe gravidez indesejada existe as mal planejadas toda mulher deseja ter filhos logo toda regra tem excessão :lingua
fantasmaa
#526825 1- Namorar, voce queria que eu disesse o que?

2- Pela sua personalidade, voce tem coisas que fazem com que eu me interesse por voce.. é engraçada, divertida..

3- Você é dessas que gosta de planejar o futuro? já vi que voce nao irá muito pra frente.. porque eu mesmo deixo as coisas rolarem.. não se deve planejar o futuro, porque o futuro só a deus pertence , e eu não sei nem o que acontecerá amanhã, quanto mais o que irá acontecer com a gente no futuro..

e pra terminar eu diria: se voce me perguntar mais uma vez eu não respondo mais! :)
Xys00007
#526852 O Que você quer realmente comigo ?
R:Quero que você e seu sejamos felizes.

porque voce gosta de mim ?
R:Gosto de você porque você é sincera e simpática.

o que voce planeja pra gente ?
R:Planejo que amanha vamos fazer amor,daqui um mês que sejamos felizes,daqui 5 anos ...bem vamos primeiro passar pelo presente para depois pensar no futuro.

(Responder é fácil,ser sincero é difícil e nem sempre é bom mas ainda é o melhor caminho para declarar suas expectativas e opiniões.)