Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#526650 minha professora de alimentos. é super gata vejo que ela me trata diferente dos outros caras.
Mais existe um porem ela namora com um cara que é modelo o cara e boa Pinta e tal.
a minha maior chance é na escola como posso abrir uma conversa no ambiente de trabalho dela.
isso não é legal fazer isso no trabalho dela
... o que faço ?
Editado pela última vez por jfelixoliveira em 28 Jan 2012, 12:58, num total de 1 vezes
P.a.

Veterano - nível 10

#526657 Cara como ela já te conheçe não faz sentindo você começar com um openner, pois é usado apenas para o cold approach, então eu sugiro que você começe a direcionar suas conversas com ela para um conceito mais emocional, evite falar coisas muito técnicas como cursos, trabalho e etc.. começe a oferecer emoções para ela até chegar de um jeito que você desejar.
carminati

Veterano - nível 2

#526661 jfelixoliveira,

É isso mesmo que o P.a. disse. E não pense que a escola não é um bom lugar para fazer o Jogo.

Envolva-a emocionalmente e, principalmente, DEMONSTRE VALOR MAIOR. Mesmo que o namorado dela seja boa pinta, ela não pode evitar de se sentir atraída por um cara divertido, extrovertido, de boa aparência e de boas vibrações (emocionalmente falando).

Lembre-se de Atraí-la. Não parta do pressuposto de que ela te dá mole, procure aplicar alguns testes a ela quando você sentir que ela está te dando IDI's.

Sucesso!
Abraço.
daniel ramos sampaio

Aprendiz

P.a. escreveu:Cara como ela já te conheçe não faz sentindo você começar com um openner, pois é usado apenas para o cold approach, então eu sugiro que você começe a direcionar suas conversas com ela para um conceito mais emocional, evite falar coisas muito técnicas como cursos, trabalho e etc.. começe a oferecer emoções para ela até chegar de um jeito que você desejar.

concordo. tenta tocar os sentimentos dela relacionando coisas que vc fala . igual o Ross Jefries faz numa parte do livro " O JOGO "
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#526684 bom jfelix depende ate que altura vai seu interesse pela prof? EU te recomendaria a convida-lá pra algo diferente coisas que no dia -dia dela concerteza o tal boa pinta do namorado dela não faz com ela.
tipo convide pra um passeio com vc, se ela aceitar bom pra vc ja um grande IDI mais não diga onde vão, diga vai ser uma surpresa bem legal vc vai gostar! pois lembre-se que mulheres não gostam de caras previsiveis! aee se na sua cidade tiver eu recomento uma corridinha de kart com ela ela vai se divertir muito se não tver uma segunda opção seria um snooke bar jogue com ela umas prtidinhas tire saro dela se ela perder, enfim fique tranquilo e relaxado ao lado dela! e deixe ela perceber que vc não esta querendo impressiona-lá e sim mostrando que vc gosta da comphania dela e de um belo dia de diversão que ela concerteza se lembrara de vc! ah mais uma coisinha como diz mystery nunca leve a garota em um lugar apenas, procure fazer um dois ou mais progaminhas com ela nesse mesmo dia, que ela tera mais coisas pra se lembrar de vc quando estiver sozinha e concerteza ligara todos esses sentimentos bons que vc gerou nele! bom é isso ae espero que tenha ajudado. abraços e BOA SORTE
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#526815 Aqui a gente não é a favor de pegar garotas comprometidas.. a maioria não é a favor.. acho que voce seria mais alpha se mostrasse que nao pegaria ela por causa do namorado dela.. se voce tem certeza que ela te quer, voce pode dizer que está atraido por ela, mas que nao a pegaria por causa do namorado. Se ela está afim mesmo de voce ela vai dar uma deixa pra ficar ctg, se nao ela abre o jogo que quer mesmo é o namorado..
carminati

Veterano - nível 2

#526826 Galera,

Concordo com o fantasma sobre pegar garotas comprometidas: isso demonstra total Valor Inferior. Mas fazer o Jogo com ela não deve ser proibido. Se ela sentir atração por você, não há nada de mal. Tudo caminhará naturalmente, se você continuar no caminho do Jogo. E no fim, se ela não for deixar o namorado, ela ainda assim será grande entusiasta sua.

Mas, é claro, evite o Close na moça. Bons modos! kkk

Abraços.