Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#526720 Eaeeeeee Pegadores :yaaah Beleza :ae ?

Então , tenho 15 anos e estou ficando calvo , e fui em três cabeleireiras , e todas falaram que não tem jeito que se eu continuar com boné , com 17 anos

to careca , então faz 2 semana que to sem boné , mas meu cabelo é muito estranho , e agora que ta voltando as aulas eu vo de boné pra escola e raspar

a cabeça ficaria estranho porque minha cabeça é fina , e eu sou fortinho , fica mei escroto na minha opinião , ( ET MODE ON :louco ) alguem sabe como eu

Deixar de ser calvo ? , porque é assim , praticamente , minha familia inteira é careca , se não for minha familia inteira então , ja viram né...

e gostaria também de algumas opiniões pra quem tem a cabeça pequena e fina , algum corte legal , abraços :ae
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#526734 Cara isso é foda.
Tem alguns produtos que falam que fazem maravilhas, todos alemão. Meu irmão usou e funcionou mas não como você imagina além de ser bem caro.

Você não deveria ficar usando boné, primeiro porque isso afasta algumas pessoas. Segundo porque pode atrapalhar abordagens frias principalmente em day game. E porque você não vai futuramente trabalhar de social e boné. A não ser que vire motoboy, ai o terno não precisa e o boné cai bem.

Aceite-se como você é. Se ficar sem confiança vai acabar ferrando seu game.
Avalie a opção de raspar tudo de uma vez.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#526740 Se vc tem pre disposição genetica pra ser calvo,
vc vai ficar.

Usando ou não boné/toca, qlqer coisa na cabeça.

É claro, se vc ja tem genetica p/ calvicie e ainda usar esses acessorios qe abafam o couro cabeludo, vai piorar.
Mas vc não usar não vai curar a calvicie.

Remedio pra calvicie é finasterida e minoxidil.
Só que vc ainda é novo pra usar fina, é bom esperar até 18.

Vc tem CERTEZA que tá ficando calvo?
Vai num dermatologista pra confirmar

valeo
Audax

Veterano - nível 6

#526741 Vá a uma dermatologista, provavelmente ela lhe receitará minoxidil.

Há alguns anos eu tava com queda de cabelo, e a dermatologista disse que era hereditário e me passou minoxidil a 2%(salvo me engano), essa loção é feita em famácia de manipulação.

Só que não notei muito resultado e simplesmente parei de passar. Depois de um tempo a queda simplesmente parou, não atribuo a loção, no meu caso penso que era stress. Isso já faz anos e não tive mais nenhum problema com queda.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#526742 Mouz... Para de usar bone uai, e faz um tratamento para melhorara aparencia e a qualidade do seu cabelo...

Ou

Raspa isso ae, trabalha bem o trapezio a fim de dar um up na parte superior do tronco..

Envy

Veterano - nível 1

#532963 Não existe comprovação cientifica em relação a usar bones com o fato da queda de cabelo...

O fio de cabelo que tende a atrofiar e sumir com o tempo ja esta destinado a isso desde que nascemos, ou antes ainda desde a formação do gen.

Pessoas ficavam carecas antes mesmo de existir chapel ou boné, caso contrario a calvicie seria um problema moderno.

Como já diceram anteriormente, procure um dermatologista, existe tratamento sim mas nada milagroso... aprenda a aceitar seu corpo como ele é.

Muitas mulheres até gostam de caras com entradas ou com o cabelo totalmente raspado, essa neura de ficar careca é algo que é visto principalmente pelos homens e as mulheres não ligam tanto não.