Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jizzy

Veterano - nível 4

#533133 Isso pra mim é stress!
Na minha família tem um exemplo disso.
Meu avô é careca e teve muitos filhos (mas restaram 3 homens vivos). 2 são carecas e 1 é apenas calvo.
Os 2 carecas são bem sedentários e fumam/bebem, e o que está apenas um pouco calvo faz trabalho braçal (ou seja exercício físico) o dia todo o que diminui o stress.
Um pouco pode ser genética, mas o maior causador de queda de cabelo é o stress!
Balfler

PUA Avançado

#533261 Enquanto der pra usar o cabelo de uma maneira que tu gosta tu não raspa... mas no momento em que tu começar a ficar muito noiado e ir umas 20 vezes por dia se olhar no espelho o melhor é raspar.

Vai num dermatologista pra saber se é calvície mesmo e se for trate com finasterida e se tu tiver paciência e disciplina com minoxidil... é melhor tratar agora do que ficar se culpando mais tarde.
ricardo.reiis

Aprendiz

#533274 sem duvidas, a melhor opçao e procurar um dermato. tenho 21 e tbm to com esse problema, mas ja estou fazendo os exames p levar p dermaro avaliar. abç
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#533403 minha mãe teve problemas com o cabelo e ele começou a cair mais que o normal. Ela foi ao médico e ela tomou algo manipulado, como o audax disse. Resolveu bastante.