- 28 Jan 2012, 18:41
Primeira coisa que eu fiz durante 2 dias:
Sai na rua, observar pessoas, conversa com os idosos e com os adultos sobre mulheres eu chegava em oficinas e começava a entender o que as mulheres queriam te garanto que os idosos são muito experientes um por sinal tinha duas mulheres e moravam juntas com ele xD
Depois de observar isso começava a sair com uns amigos meus por uns 5 dias nos bares, lanchonetes e restaurantes percebi que as mulheres ficam te observando e mexendo nos cabelos isso mostra algo que elas estão pesando de nós homens, algumas coisas passam na cabeça delas.
Comecei a sair na rua com meu amigo no seu carro abordando garotas logo ela demonstrava interesse e eu desinteresse eu falava
Eu:-vamos rápido poxa para de conversar com desconhecidos!
as garotas batiam os olhos em min e começava a mexer nos cabelos
era tudo combina com meu amigo ele era uma máquina de pegar número de celulares e me passava
depois comecei a bater papos com uma namorada de um amigo meu para saber por que ela gostava do meu amigo ela explicara que ele não mostrou nenhum interesse nela ae ela gostou dele dessa forma.
depois liguei para a menina que deu um número de celular para meu amigo a que eu falei
Eu:-vamos rápido poxa para de conversar com desconhecidos!
ela falou:
-gostei de você quero conhece-lo
eu: você deve me estar confundido com outro. (presta atenção que eu sei que sou eu mas demonstro desinteresse)
ela: é você mesmo, era o garoto que estava comendo!
eu: comendo? eu estava comendo?
ela: sim, você estava comendo um Sundae.(sinceramente eu pensei que ela estava me confundido nessa parte mas logo lembrei que tinha saído da lanchonete com um Sundae na mão)
prestem atenção as mulheres são muito observadoras ae percebi que não posso mais vacilar em nada o meu primeiro encontro já me observava até o que eu estava comendo.
logo depois esta menina saiu comigo e ainda falava que tinha namorado eu começava a seduzi-la já rolou muita coisa entre nós esta perto do FC ela já me falou que quer umas aulas de matemática na casa dela e fala muito mal do namorado dela só sei que ela ta gostando
ela demonstra que o namorado dela não faz o que eu faço com ela.