Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#526901 Gostei desse tipo oppener, mas alguem pode me ajudar a completar, tipo ali no primeiro, diz qualquer openner, mas não diz qual openner, qual poderia ser ali ? E no ponto 1, não sei o que é KC, e nem sei um bom pra ali, e no ponto 2 transicionar pro indirect como isso ?

PUA: qualquer openner .
HB:bla, bla, bla
PUA: hb vc gosta de pessoa sinceras?
HB:Sim,...
PUA: Eu vim aqui pra ficar com vc ou beijar sua boca...(solta o verbo!!!)... Estou sendo sincero com vc.
HB: vc deve ser muito safado. ne?
PUA: e confiante tbm bla,bla,bla

1 - Se ela reagir bem: KC
2 - Se ela ficar com receio: transi ciona pro indirect (rotinas conforto ou atração) ou FTC.

SOU NOVATO .
lerbak23

Veterano - nível 10

#526909 Kc = Kiss close = Beija-la

qualquer openner

O que você acha de uma pessoa scinsera '-'

mais ai amigo vc ja leu os livros recomendados para os novatos??

Mystery method

Style 30 dias?

recomendo a vc ler esses livros primeiros mais boa sorte na sua caminhada PUA ^^
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#526915 Você está começando agora, então queria te indicar um começo.
Porque eu comecei pelo caminho errado e me lasquei, só agora intendo como teria que ter começado.

Em primeiro lugar você deve ler esse livro completo: Método Mystery - Como Levar lindas mulheres para cama (edição especial)

Depois leia o livro e faça: O Desafio Stylife, em 30 dias para se tornar um mestre na sedução - São menos de 50 páginas.

Procura baixar esses livros. Te garanto que esse seria o melhor começo.
Quando ver alguma palavra que não sabe o significado, entre nesse tópico: novo-glossario-pu-t4172.html#p24031

Se ajudou, agradece :ae
felipbb

Veterano - nível 9

#526928 Amigo , só uma coisa pra melhorar essa rotina :
"Estou sendo sincero contigo ..."
Eu sinto aqui nesse final de frase, uma necessidade de APROVAÇÃO e UMA PITADA DE INSIGURANÇA .
Ou seja, você está tipo, " HEY ,estou sendo sincero contigo, goste de mim então ! "
Não se esqueça de ser sexual e não falar também igual à uma criança indo pegar a bola que caiu na casa do vizinho
Sussexo !

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#526929 Mas tipo no ultimo lá, que é si ela ficar com receio, o que provavalmente vai acontecer, ai o que eu mando ? Velho não quero levar as minas pra cama, mal beijei nessa minha vida, quero é beijar e tal entendem, e a mina é da minha sala quer dizer as minas .
felipbb

Veterano - nível 9

#526934 Cara, pelo jeito que você tá falando , eu só te digo uma coisa
CONFIE NO TEU TACO E NÃO SE ABALE SE ELAS TE MANDAREM UM SHIT TEST
Converse se divertindo, isso que importa, sinta-se bem consigo mesmo !
Que chegar na cara dura, chega, se ela reagir mal, receiosa, conversa mais um pouco, faz
ela relaxar com tua presença e parte pra cima denovo.
Indirect game brother, você só demonstra sua real intenção quando pegar ela,
não se prenda aos tipos de jogo, somente deixe fluir
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

luckd3 escreveu:Gostei desse tipo oppener, mas alguem pode me ajudar a completar, tipo ali no primeiro, diz qualquer openner, mas não diz qual openner, qual poderia ser ali ? E no ponto 1, não sei o que é KC, e nem sei um bom pra ali, e no ponto 2 transicionar pro indirect como isso ?

PUA: qualquer openner .
HB:bla, bla, bla
PUA: hb vc gosta de pessoa sinceras?
HB:Sim,...
PUA: Eu vim aqui pra ficar com vc ou beijar sua boca...(solta o verbo!!!)... Estou sendo sincero com vc.
HB: vc deve ser muito safado. ne?
PUA: e confiante tbm bla,bla,bla

1 - Se ela reagir bem: KC
2 - Se ela ficar com receio: transi ciona pro indirect (rotinas conforto ou atração) ou FTC.

SOU NOVATO .

E ae meu amigo beleza contigo?!!

Começar é sempre a parte difícil, realmente você não sabe como começar e por onde. Enfim tem como sim fazer essa transição como exemplo posto um tópico do Lippen aqui pra ti. E outra dica que te dou, vá lendo RCs melhor jeito de aprender não se pegue aos métodos, faça do seu jeito não seja um robozinho cuspidor de openers e rotinas! Faça do jeito que se divirta! Isso se divirta nos seus RCs!!!

http://www.puabase.com/forum/novatos-perdidos-com-o-game-entre-aqui-t37389.html

http://www.puabase.com/forum/day-game-rotina-de-transicao-indirect-direct-t42467.html

Sucesso pra ti! :ae

Abraços,
BD
leonardovs

Veterano - nível 9

#526944 Para usar essa rotina você tem que ter persebido primeiro o interesse dela por ti (um olhar por exemplo), significa que atração já existe. Pode abrir então com " Você olha deste jeito para todo mundo ou só para quem você quer beijar" ou algum opener que siga esta linha. Não se esqueça de manter a linguagem corporal coerente e confiança.

Abraços, e sucesso.