Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#526901 Gostei desse tipo oppener, mas alguem pode me ajudar a completar, tipo ali no primeiro, diz qualquer openner, mas não diz qual openner, qual poderia ser ali ? E no ponto 1, não sei o que é KC, e nem sei um bom pra ali, e no ponto 2 transicionar pro indirect como isso ?

PUA: qualquer openner .
HB:bla, bla, bla
PUA: hb vc gosta de pessoa sinceras?
HB:Sim,...
PUA: Eu vim aqui pra ficar com vc ou beijar sua boca...(solta o verbo!!!)... Estou sendo sincero com vc.
HB: vc deve ser muito safado. ne?
PUA: e confiante tbm bla,bla,bla

1 - Se ela reagir bem: KC
2 - Se ela ficar com receio: transi ciona pro indirect (rotinas conforto ou atração) ou FTC.

SOU NOVATO .
lerbak23

Veterano - nível 10

#526909 Kc = Kiss close = Beija-la

qualquer openner

O que você acha de uma pessoa scinsera '-'

mais ai amigo vc ja leu os livros recomendados para os novatos??

Mystery method

Style 30 dias?

recomendo a vc ler esses livros primeiros mais boa sorte na sua caminhada PUA ^^
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#526915 Você está começando agora, então queria te indicar um começo.
Porque eu comecei pelo caminho errado e me lasquei, só agora intendo como teria que ter começado.

Em primeiro lugar você deve ler esse livro completo: Método Mystery - Como Levar lindas mulheres para cama (edição especial)

Depois leia o livro e faça: O Desafio Stylife, em 30 dias para se tornar um mestre na sedução - São menos de 50 páginas.

Procura baixar esses livros. Te garanto que esse seria o melhor começo.
Quando ver alguma palavra que não sabe o significado, entre nesse tópico: novo-glossario-pu-t4172.html#p24031

Se ajudou, agradece :ae
felipbb

Veterano - nível 9

#526928 Amigo , só uma coisa pra melhorar essa rotina :
"Estou sendo sincero contigo ..."