Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gabriel Azeredo

#526913 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Bom... Primeiramente gostaria de dizer que estou feliz de ter encontrado essa comunidade.
Provavelmente encontrarei o que eu procuro e também ficarei feliz em ajudar a quem precisar no futuro...
Encontrei a comunidade por acaso, estava fazendo uma procura no google sobre o Mystery Method, já que comecei
a ler o livro "O Jogo" de Neil Strauss, e fiquei profundamente interessado nesse mundo do PUA.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Embora eu seja jovem e tenha uma vida inteira para viver, gostaria de mudar agora o panorama da minha vida,
já que tenho problemas não só em atrair mulheres, mas em me socializar de forma geral, e acho que é disso
que o PUA se trata, não apenas seduzir mulheres, mas se tornar uma pessoa mais socializável, e dessa forma, atrair mulheres.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Essa parte de pontos fortes e fracos não é dificil de responder...
Tenho força de vontade, garra, paciência e facilidade em aprender.
Em contra partida, sou tímido e tenho baixa auto-estima (fui gordo a maior parte da vida).

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Entrando no mundo PUA eu pretendo melhorar minhas habilidades sociais, diminuir a timidez
e me conhecer realmente, saber até onde vai meu pontêncial com as mulheres, e isso acho
que só conseguirei desenvolver aqui...

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A última vez que eu quis modificar minha vida, foi a três anos atrás, quando eu comecei a praticar Jiu-Jitsu e Boxe.
Sofria Bullyng na escola por ser gordo e timido, não aguentava mais esse panorama então resolvi praticar artes marciais
para emagrecer e aprender a me defender (graças a Deus nunca precisei usar a luta para bater em alguém).

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando eu estou atraido por uma garota, sinto minhas mãos suarem e uma vontade de chegar e falar algo...
Mas falar o que?
Sinto um nervosismo também na presença da garota.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Moro no interior do Rio de Janeiro, tenho uma rotina simples, estudo, trabalho e treino (muito).
Passo a maior parte do meu tempo na academia treinando Boxe e Jiu-Jitsu, acho que foram as melhores coisas
que já aconteceram na minha vida.
Gosto de jogar no computador, mas quase não tenho tempo.
Saio nos fins de semana, vou a praia, costumo sair com uns amigos.
Nada de mais. Essa rotina vem se repetindo sempre.

Espero que essa comunidade me ajude a superar meus problemas.
Farei o máximo para mudar com a ajuda de vocês.
Sei que agora não estou preparado para ajudar de forma efetiva essa comunidade,
mas podem ter certeza que no momento certo, estarei pronto para retribuir tudo.
Obrigado!