- 28 Jan 2012, 20:34
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Bom... Primeiramente gostaria de dizer que estou feliz de ter encontrado essa comunidade.
Provavelmente encontrarei o que eu procuro e também ficarei feliz em ajudar a quem precisar no futuro...
Encontrei a comunidade por acaso, estava fazendo uma procura no google sobre o Mystery Method, já que comecei
a ler o livro "O Jogo" de Neil Strauss, e fiquei profundamente interessado nesse mundo do PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Embora eu seja jovem e tenha uma vida inteira para viver, gostaria de mudar agora o panorama da minha vida,
já que tenho problemas não só em atrair mulheres, mas em me socializar de forma geral, e acho que é disso
que o PUA se trata, não apenas seduzir mulheres, mas se tornar uma pessoa mais socializável, e dessa forma, atrair mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Essa parte de pontos fortes e fracos não é dificil de responder...
Tenho força de vontade, garra, paciência e facilidade em aprender.
Em contra partida, sou tímido e tenho baixa auto-estima (fui gordo a maior parte da vida).
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Entrando no mundo PUA eu pretendo melhorar minhas habilidades sociais, diminuir a timidez
e me conhecer realmente, saber até onde vai meu pontêncial com as mulheres, e isso acho
que só conseguirei desenvolver aqui...
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A última vez que eu quis modificar minha vida, foi a três anos atrás, quando eu comecei a praticar Jiu-Jitsu e Boxe.
Sofria Bullyng na escola por ser gordo e timido, não aguentava mais esse panorama então resolvi praticar artes marciais
para emagrecer e aprender a me defender (graças a Deus nunca precisei usar a luta para bater em alguém).
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando eu estou atraido por uma garota, sinto minhas mãos suarem e uma vontade de chegar e falar algo...
Mas falar o que?
Sinto um nervosismo também na presença da garota.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Moro no interior do Rio de Janeiro, tenho uma rotina simples, estudo, trabalho e treino (muito).
Passo a maior parte do meu tempo na academia treinando Boxe e Jiu-Jitsu, acho que foram as melhores coisas
que já aconteceram na minha vida.
Gosto de jogar no computador, mas quase não tenho tempo.
Saio nos fins de semana, vou a praia, costumo sair com uns amigos.
Nada de mais. Essa rotina vem se repetindo sempre.
Espero que essa comunidade me ajude a superar meus problemas.
Farei o máximo para mudar com a ajuda de vocês.
Sei que agora não estou preparado para ajudar de forma efetiva essa comunidade,
mas podem ter certeza que no momento certo, estarei pronto para retribuir tudo.
Obrigado!
Bom... Primeiramente gostaria de dizer que estou feliz de ter encontrado essa comunidade.
Provavelmente encontrarei o que eu procuro e também ficarei feliz em ajudar a quem precisar no futuro...
Encontrei a comunidade por acaso, estava fazendo uma procura no google sobre o Mystery Method, já que comecei
a ler o livro "O Jogo" de Neil Strauss, e fiquei profundamente interessado nesse mundo do PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Embora eu seja jovem e tenha uma vida inteira para viver, gostaria de mudar agora o panorama da minha vida,
já que tenho problemas não só em atrair mulheres, mas em me socializar de forma geral, e acho que é disso
que o PUA se trata, não apenas seduzir mulheres, mas se tornar uma pessoa mais socializável, e dessa forma, atrair mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Essa parte de pontos fortes e fracos não é dificil de responder...
Tenho força de vontade, garra, paciência e facilidade em aprender.
Em contra partida, sou tímido e tenho baixa auto-estima (fui gordo a maior parte da vida).
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Entrando no mundo PUA eu pretendo melhorar minhas habilidades sociais, diminuir a timidez
e me conhecer realmente, saber até onde vai meu pontêncial com as mulheres, e isso acho
que só conseguirei desenvolver aqui...
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A última vez que eu quis modificar minha vida, foi a três anos atrás, quando eu comecei a praticar Jiu-Jitsu e Boxe.
Sofria Bullyng na escola por ser gordo e timido, não aguentava mais esse panorama então resolvi praticar artes marciais
para emagrecer e aprender a me defender (graças a Deus nunca precisei usar a luta para bater em alguém).
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando eu estou atraido por uma garota, sinto minhas mãos suarem e uma vontade de chegar e falar algo...
Mas falar o que?
Sinto um nervosismo também na presença da garota.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Moro no interior do Rio de Janeiro, tenho uma rotina simples, estudo, trabalho e treino (muito).
Passo a maior parte do meu tempo na academia treinando Boxe e Jiu-Jitsu, acho que foram as melhores coisas
que já aconteceram na minha vida.
Gosto de jogar no computador, mas quase não tenho tempo.
Saio nos fins de semana, vou a praia, costumo sair com uns amigos.
Nada de mais. Essa rotina vem se repetindo sempre.
Espero que essa comunidade me ajude a superar meus problemas.
Farei o máximo para mudar com a ajuda de vocês.
Sei que agora não estou preparado para ajudar de forma efetiva essa comunidade,
mas podem ter certeza que no momento certo, estarei pronto para retribuir tudo.
Obrigado!