Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Strike

Veterano - nível 9

#526950 Malandros, resumindo muito a história, to transando com uma HB9, seios grandes e lindos, atraente, totalmente excitante.
Mas aí vem um problema, ela não me deixa terminar e excitá-la mais e mais, sempre faço sexo oral nela, ela se excita, se contorce, faz movimentos involuntários com o quadril e tal... ela se distancia!
Eu fico sem entender, e também, quando estou penetrando, começo a acariciar o clitóris dela, as pernas ficam bambas e ela não me deixa continuar!!!

Ajudem, por favor, quais medidas devo tomar para que ela se entregue?
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#526958 oxe oxe

Parece que ela está fazendo push pull contigo, te dando em "doses homeopaticas"!?

Cara... se ela tem esse habitos e depois vaza para fazer com que os betas corram atras dela, fica ligado viu!

abraços
Hans38

Aprendiz

#526970 Cara isso é um tanto interessante! No ponto de vista da psicologia isso pode ser explicado como sendo uma "auto-punição" mulheres que vem de uma criação mto rígida de fundo religioso ou moral ou os dois, acabam se "condenando" achando que o sexo é algo sujo ou indevido... essa síndrome é responsável por mais de 30% das mulheres nunca alcançarem o orgasmo máximo (claro, desconsiderando outros fatores...). No ponto de vista PUA está faltando Pull and Push, começe os amasos e quando começar a tirar a roupa da HB pare... deixe ela intrigada... pensativa a sua meta será fazer ela pensar que ela está errada em se auto-regular ou buscar um/a psicologa hahahaha Abç Broooo!!!!!!!!!!
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#526979 O que está acontecendo é que ela nunca sentiu tanto prazer assim, o prazer é tão grande que ela se afasta com medo de ter um orgasmo. Quando estiver fazendo isso e ela se afastar, pare, olhe nos olhos dela e diga com uma voz hipnótica "confie em mim...você vai conseguir" e não diga mais nada, continue de onde parou, só que mais devagar.