Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Desmascarator

Aprendiz

#620730 Acho esse tópico improdutivo, visto que opiniao é algo totalmente relativo, esse lance de ficar analisando perfis de facebook vai te ajudar em quê???

A mostrar os pontos onde voce tá mostrando DVI????? Sinceramente acho isso perca de tempo, cada um deve ter bom senso de saber o que fica legal ou nao no facebook e nao os outros dizerem a voce o que está bom ou está ruim. Isso mostra insegurança da parte de voces, e aos criticos, voces realmente acham que suas opinioes sao viáveis? Nao carece mais outras opinioes para cada perfil???

apenas minha opiniao.

abraços
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#623111 Eu já acho esse tópico bastante produtivo.
Dá para sabe muito do cara pelo facebook dele e as mulheres fuçam em facebook sim.
E fuçam muito.

Se a mulher olha o facebook e é de um cara desleixado,gordo,nerd,sem fotos de mulheres,sem fotos de viagens,sem fotos de amigos,com cara de triste e atrás de um computador.
Pode ter certeza que elas vão sacar rapidinho exatamente quem é o cara.
E podem ter certeza que ex-namoradas,amigas,amigas de amigas e mesmo desconhecidas fuçam facebook alheio constantemente.
Portanto abram os olhos.
Façam um facebook campeão ou nem façam.
Shimano

Aprendiz

#625486 Compartilho a opinião do reinelt, acho que o tópico é produtivo sim, tendo em vista que 90% dos jovens tem perfis em redes sociais, grande parte das informações sobre a pessoa estão lá, e elas servem para deixar impressões.

Aproveitando, olhem o meu aí:

http://www.facebook.com/GermanoFortuna
Thewing

Veterano - nível 9

#626480 RODRIGO ALMEIDA MA:

Cara nao da pra analisar muita coisa pois seu facebook ta quase tudo bloqueado, mas analisando a foto da sua capa passa ideia de ser uma pessoa alegre e familia, já foto do perfil acho que voce deveria mudar pra uma mais proxima mal da pra ver seu rosto(apesar de dar pra ver na capa) e um pouco mais clara, tipo a luz do dia, as duas fotos nesse horario ai da um sentimento de tristeza, sei lá.

o meu: https://www.facebook.com/rennan.fontenele.3