- 08 Out 2012, 21:15
Na sua foto da capa , acho que poderia ter usado um angulo melhor, eu não gosto muito deste angulo vindo de baixo, acho que faz a pessoa parecer mais gorda e a iluminação não está muito boa, mas a do perfil ta bacaninha. Uma pergunta , que "favoritos" são esses? E outra pergunta, da para ver meu perfil completo ou ele está a maior parte bloqueado?
Shopen escreveu:Foto de capa ta bem massa, seria melhor se tivesse em uma resolução melhor mas ela ta realmente style
Foto do perfil ta com uma resolução muito baixa e em um angulo que imagino eu não te valoriza tanto, uma boa dica é trocar por uma melhor
Os sites como favoritos não estão transmitindo um bom DVS, seus favoritos estão meio que só de zuação de garotão, bacana é tentar transmitir alguns dvs's nisso
O meu eu ja tenho uma ideia do que tem que melhorar mas ta aqui o meu:
Conhecimento nunca é demais =]
http://www.facebook.com/christopher.are ... ef=tn_tnmn
Na sua foto da capa , acho que poderia ter usado um angulo melhor, eu não gosto muito deste angulo vindo de baixo, acho que faz a pessoa parecer mais gorda e a iluminação não está muito boa, mas a do perfil ta bacaninha. Uma pergunta , que "favoritos" são esses? E outra pergunta, da para ver meu perfil completo ou ele está a maior parte bloqueado?