Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Nikki.

Veterano - nível 7

#544733 Aparente ser mais social. Não acho que é regra cortar o cabelo e malhar... Se tiver foto para perfil que esteja em lugar aberto com pessoas (mesmo que corte a foto, dá pra perceber), melhor! Acho que se reler alguns conceitos básicos do PUA pensando no perfil vai entender melhor.
bcos182

Veterano - nível 9

#544814 Rehan

Ta legal o perfil, só dois detalhes que não curto muito, então é opnião pessoal...a foto do perfil ta na horizontal...e ficar compartilhando monte de tirinhas e outras coisas.

no mais ta de boa

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#546788 Pessoal, to percebendo que tem muita gente esquecendo de deixar o perfil como público. Não se esqueçam que não dá pra ver o perfil de vocês se ele estiver como privado.
MAK

Aprendiz

#546837 Bom vamos lá...

1 - Não mude totalmente seu estilo, quer passar a impressão de que você está de bem consigo mesmo, então não mude o estilo, mais melhore ele.... (apenas academia, sem cortar cabelo).
Afinal, você deve almejar mulheres sem a tal barriguinha, ou com o mínimo possível dela, busque o que tens a oferecer, se não tens a oferecer, corra atrás do resultado.

2 - Realmente fotos em festas (dentro do estilo das mulheres que você quer), irão te ajudar e muito, sinceramente pela sua expressão facial, não consigo interpretar você, o que me leva a crer que você está instável emocionalmente, talvez confuso de como se portar diante da câmera em relação a aparência que é a base do tópico criado por você.

3 - Apenas melhore para mudar e, jamais mude para seu estilo para melhorar, aprimore o que tens em mãos, caso não fique satisfeito, ai sim olha pro horizonte respira e manda vê.

Espero ter dado alguma contribuição ai...

Abs.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
SoniX escreveu:Segue o meu , avaliem

http://www.facebook.com/Henrique.hsr

se quiser pode add.! Abraços

Henrique.. olhando assim de cara, seu facebook parece ser interessante. A primeira vista do perfil me passa uma boa impressão.

Mas acho que tá é faltando fotos para dar uma olhada. Eu não sei se tu deixou os albuns bloqueados, mas é legal ter os albuns disponíveis se quiser que agente dê uma olhada.