Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#626486 Thewing, teu facebook tá legal, tu dá a imagem de ter uma vida bem ativa e diversificada, tu aparenta ser um cara bem social.

Pessoal, queria conselhos de como eu poderia melhorar o meu.

http://www.facebook.com/D.Wolf1993
Fsfall

Veterano - nível 10

#628388 Wolf, para de dar indiretas po
acho isso imaturo sabe

coisas como "Eu odeio quem tenta desafiar minha inteligencia. Tem gente que acha que eu nasci ontem." deixam o clima meio sem graça sabe
é aquela frase mais ou menos assim "uma indireta, milhões atingidos e o alvo nem leu".
Tem gente que interpreta como se fosse pra ela, o que mais rola é isso. Se você tiver o mínimo de conexão com ela, isso acontecerá.

E outra, sair compartilhando imagem disso e daquilo tbm n cola, rs. Ou uma ou outra.

No mais é isso ai.
Desmascarator

Aprendiz

reinelt escreveu:Eu já acho esse tópico bastante produtivo.
Dá para sabe muito do cara pelo facebook dele e as mulheres fuçam em facebook sim.
E fuçam muito.

Se a mulher olha o facebook e é de um cara desleixado,gordo,nerd,sem fotos de mulheres,sem fotos de viagens,sem fotos de amigos,com cara de triste e atrás de um computador.
Pode ter certeza que elas vão sacar rapidinho exatamente quem é o cara.
E podem ter certeza que ex-namoradas,amigas,amigas de amigas e mesmo desconhecidas fuçam facebook alheio constantemente.
Portanto abram os olhos.
Façam um facebook campeão ou nem façam.

Olhando pelo seu ponto de vista eu concordo: se voce fizer seu perfil de facebook em funcao de ganhar aprovação de mulheres(e de outras pessoas tbm). Mas do ponto de vista "evolutivo pessoal como homem" isso seria buscar aprovação e talvez de forma superficial, sua mascara cairá diante da garota quando ela perceber que voce nao é aquele cara que demonstrava no facebook.

No meu caso, prefiro fazer o meu de acordo com o que eu sou e faço, sem tirar fotos apenas como forma de demostrar pre-selecao. Afinal, se eu realmente saisse e tirasse fotos com mulheres por ai é pq eu seria um cara popular e geralmente saio com "amigas" e tiro fotos com elas na minha rotina de vida normal, e, nesse caso, eu acho que nao precisaria mostrar nada no meu facebook disso, jah que isso jah seria natural na minha vida.

abraço
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#628507 Não existe essa de fazer facebook para ganhar aprovação das mulheres.
Facebook é uma rede social na qual voce tem parentes,amigos,mulheres e na qual desconhecidos e desconhecidas fuçam também.
E as mulheres fuçam muito. Amiga,amiga de amiga,ex-namorada,amiga da amiga da amiga e desconhecida(s).

Não existe essa de fazer facebook do "ponto de vista evolutivo como homem".
Isso é sonho.
Voce acha que as mulheres quando te adicionam,te dão o facebook delas ou pedem o seu facebook é para qual finalidade?
Para ver quem você é.
Que tipo de pessoa é e que tipo de vida tem.
As mulheres vão assumir que você é exatamente o que está sendo mostrado ali.
Afinal foi você quem criou.

abraço
Desmascarator

Aprendiz

reinelt escreveu:Não existe essa de fazer facebook para ganhar aprovação das mulheres.
Facebook é uma rede social na qual voce tem parentes,amigos,mulheres e na qual desconhecidos e desconhecidas fuçam também.
E as mulheres fuçam muito. Amiga,amiga de amiga,ex-namorada,amiga da amiga da amiga e desconhecida(s).

Isso é sonho.
Voce acha que as mulheres quando te adicionam,te dão o facebook delas ou pedem o seu facebook é para qual finalidade?
Para ver quem você é.
Que tipo de pessoa é e que tipo de vida tem.
As mulheres vão assumir que você é exatamente o que está sendo mostrado ali.
Afinal foi você quem criou.

abraço

O que voce demonstra em seus feeds é que voce "arruma" seu facebook para que as mulheres vejam e te achem um cara atraente.

também concordo que

VOce entendeu completamente errado, o que eu quiz dizer foi que do ponto de vista evolutivo como homem, arrumar seu facebook para obter aprovação de pessoas pelo o que voce talvez nao seja é um ato de uma pessoa de baixo valor e sem personalidade.

APrenda a ler o comentario e compreende-lo para debater de forma que o assunto fique bem esclarecido, nao da forma onde voce se queima por nao aceitar criticas e responde de forma totalmente reativa sem ao menos fazer colocacoes realistas a respeito do que foi REALMENTE passado.

abraço
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#628599 Voce que me entendeu errado
Eu disse que exatamente pelos motivos acima muito bem explicados que eu recomendo que façam um facebook campeão ou se não nem façam.
Um facebook de nerd,sem fotos com mulheres,sem fotos de viagens,só com o camarada triste atrás do computador repele mulheres mais rápido do que falar a palavra "barata".
abraço
mody

Aprendiz

#629046 Como alguem do suporte, pode criar um topico desse? Voces vivem em cada ilusao que pqp, sai dessa de internet mano --"