Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nicholas-Oliveira
#526993 Queridos Parceiros do puabase antes de mais nada gostaria de dizer que queria que todos
que visitassem o topico deixasse sua contribuição de um feed, ok please; :yaaah
Off topic:
[agora que terminei de digitar, ja digo que nem está grande]

uma coisa que eu botei na cabeça é que eu não precisaria de me esforçar para conseguir hb,
se eu fosse popular tiro por exemplo um colega meu, que era beta, em menos de 2 meses
se tornar o mais popular do colégio tento desde sempre saber o que houve com ele,
para saber se eu consigo fazer o mesmo comigo, mas não consigo descobrir de jeito algum,
tudo que eu sei dizer é que ele é C&F e é popular e não faz a minima ideia do que é PU.

Agora o que eu quero que vocês me ajudem é como conseguir ser popular,
que é o eu mais almejo, tenho 17 Anos, conheço bastante gente mas não,
não popular porque elas não dão muito valor pra min, apenas eu conheço elas
do um[color=#008000] joia[/color] e nada mais.
sou fraco de assunto, porque tenho medo de ficar puxando assunto é parecer um bitolado.

quero que a galera me ajuda nisso como ser popular, como ser valorizado pelas
pessoas, outro exemplo vou postar.

sou muito desvalorizado sempre, as pessoas não tem muito empenho comigo,
falam pouco comigo, e no trabalho onde tenho colegas, eles me tratam como segundo plano,
nunca pedem pra min fazer uma tarefa apenas pede pra min ficar ajudando ou outros,
também sempre que tem algo de ruim, sobra pra min, esses dias o carro estava cheio,
e sobrou pra min ir de a pé até em casa, então galera o maior problema é esse preciso
ser mais valorizado, ser importante para as pessoas, e ser popular conhecer todos falar com todos.

tenho uma outra grande duvida mas vou deixar para postar outra hora.
bullitt
#527075 Primeiro, elimine qualquer coisa de sentir dó de si mesmo da sua mente.

Segundo, sorria mais. Ao dar bom dia no trampo, sorria e cumprimente.

Terceiro, você precisa ter assuntos para conversar com as pessoas. Não tem assunto para falar? Pergunte algo e escute. As pessoas adoram falar.

No trabalho inicie uma conversa com small talk, perguntando como foi o final de semana, ou algo assim.

Ninguém também é funny do dia para a noite, é uma evolução natural que leva tempo. Assista comédias e standup para aperfeiçoar seu humor. Se você sabe inglês assista os standups do Chris Rock e outros no Youtube. Zoe as pessoas, mas sem ofender! Para ser funny é preciso arriscar um pouco, às vezes você solta uma frase infeliz ou sem graça, mas faz parte. Com o tempo, vai acertando cada vez mais na lata.

Seja um pouco maluco. Fique próximo de pessoas engraçadas. Fique longe de pessoas muito sérias e que não aceitam brincadeira.
Favoritt
#527082 Começe a ignorar mais as pessoas .
bielx3
#527085 Para ser popular é facil, pegue a mina de mais alto valor social e gostosa da sua escola (:

Caso não saiba como fazer isso vai estudar mais ...
Bruno Leo
#527105 Cara, você tem que estudar e melhorar os aspectos que criam valor para você frente aos homens e mulheres, conseguindo isso você será popular.
Devourer
#527119 1. Mude seu estilo teoria do pavão

2. Você tem um ídolo tipo um guitarrista? um cantor sei la tente se parecer com ele coloque na sua cabeça que você é ele imite o estilo dele pode ser quem for até o pelanza do restart ou Justin bieber sem ofensas sei lá use a criatividade...

2. Diga Oi para todos não importa quem seja.

3. Não ligue para o que os outros pensam.

4. Leia o máximo de livros daqui do fórum.

5. Quando você começa a mudar seu estilo as mulheres começam a te observar e querer falar com você aconteceu comigo, as vezes tem menina que nunca vi na vida e sabe meu nome.

7. Assista filmes aconselho este ''encontro marcado'' para você treinar os olhares do Brad Pitt, faça aulas de dança, academia, karatê sei la o que for exercite, sai a noite com seus amigos chegue em um restaurante sente na cadeira se sinta em casa mostre que você não se preocupa com ninguém seja outro.

8. Depois que você conseguir o que quer sai com as garotas chegue em um local com elas que todas as outras vão lhe olhar com outros olhos.

Esses dias estou pensando em me candidatar a prefeito :) quando estou nos lugares passa muitas pessoas e falam comigo as meninas ficam só prestando atenção :)
bomestranho
#527193 Amigo, primeira coisa: comece a se impôr. Suas vontades são suas vontades. Começarão a te respeitar mais somente por causa disso. Tenha seu jeito, seja você e tenha orgulho de ser você. Dessa forma você JAMAIS será desvalorizado novamente. Não faça questão de estar com algum tipo de pessoa ou com um grupo de pessoas. Se achar necessário, afaste-se desse grupo atual e vá conhecer gente nova.

Seja feliz com o que você é. Comece agora e não pare nunca mais.

Sobre a questão de puxar conversa: rapaz, as pessoas mais medo de você do que você tem medo delas. Pode apostar. As desafie, mas mostrando ao mesmo tempo que você não tem problema com o fato de ser quem você é e falar o que você pensa.

Não se abandone e se conquiste primeiro. Após isso, você conquistará as outras pessoas naturalmente.

Qualquer dúvida manda MP. isso aí.

Abração!
Nicholas-Oliveira
#527926 Valeu galera, mas se mais poder postar resposta,
eu agradeço .
Stark 0
#528068 pow cara ser popular pra q ?? é melhor ser diferente e ñ correr atras para ser popular, isso se conquista sem esforço e sem vc se importar, dane-se os outros, se importa só com vc, acho que pelo fato de vc querer ser popular vc acaba ñ sendo, então para de se importar com oq os outros pensam de vc, oq importa é oq vc acha e nada mais dane-se os outros, e cara eu vi que oq vc tem é falta de confiança, começa a melhorar essa auto estima e vc vai ver como as pessoas vão gostar mais de vc, começa a esbanjar confiança !!!
vlw cara abraço