Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
STEVAN
#527060 EAEW GALERA

como diz o titulo do topico .

galera, eu nao quero ser vacilao. mas quero pegar a mulher daquele cara .
pelos motivos :

1: ele nao gosta de mim e eu nao gosto dele (nao devo nada a ninguem)
2: eu sinto MUITA , MUITA atraçao naquela garota .
3: ela me olha toda a vez que eu passo em frente dela .

mas mesmo eu sabendo como pegar a garota de alguem , eu sei quando eu ja conheço ela, mas eu nao faço a menor ideia do nome dela .

tem como vocês me darem uma ajudinha ?
Bruno Leo
#527077 Essa pergunta é engraçada e cíclica, já vi que volta e meia ela volta a aparecer aqui no fórum.

Mas eu te pergunto. Tu ficaria com uma mulher que deixou outro cara para ficar contigo? E quem garante que ela não fará isso contigo?
Naand's
#527078 Talarico!!.. rsrs
Não sei se é uma boa ideia mais....
Você pode usar padroes proibidos!!

Abraço.
STEVAN
Bruno Leo escreveu:Essa pergunta é engraçada e cíclica, já vi que volta e meia ela volta a aparecer aqui no fórum.

Mas eu te pergunto. Tu ficaria com uma mulher que deixou outro cara para ficar contigo? E quem garante que ela não fará isso contigo?

a intençao nao é namorar ela, mas sim ter ela como rmlp entende ? :mau
entao nao vai ter problemas se ficar com outro
Learner
#527172 Vá em frente, sinceramente pra mim não tem essa de mulher dos outros, se ela caiu no teu encanto já era! claro que com a exceção de meus verdadeiros amigos :D
Colúmbia
#527213 Se eu fosse você não faria isso.

Você iria gostar que sua namorada metesse um par de chifre de bambi em você? Eu acho que não. Agora, se o relacionamento entre eles tiver ruim, comece a criar uma intimidade com ela, espere 1 ou 2 meses depois do termino do relacionamento e faz o que você sabe de melhor. hhehe

Abrasz.
juninho
#527233 rere! Tô vivendo uma cituação parecida!

Porem no meu caso estou esperando o término do namoro,("mas naum deixei de sargear!")
pois a HB é da minha sala e o namorado dela tambem!
emquanto isso vou focando em outras áreas da minha vida
Se quer um conselho de amigo pua Faça o que seu coração manda!

Espero ter te ajudado!
-Dyh-
#527244 Se ela tiver infeliz e o cara não vai com a sua cara

Vai em frente.
dnz
#527272 Brother, foi mal, não vou te ajudar pois não apoio, eu to namorando e me imagino nessa situação, eu confio no meu taco, mas não gostaria de saber que eu um cara que eu não curto(pior ainda) tá querendo pegar minha mulher, se acontecesse comigo, podem falar que é errado, mas eu quebrava o cara..

Vai pegar outras, papo 10.
alpha_dog
#527277 cara...

penso eu que se for pra ficar com a HB vale a pena, caso seja o contrario não e legal... e nao é por que a Hb trocou o cara por vc que ela vai fazer o mesmo com vc, pra mim uma pessoa so procura fora o que ela nao tem em casa!!!