Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rockstiff
#527289 Eu recomendo você chegar nela e falar que você está sentindo e que quer ela, porque é meu estilo de sedução: natural. Depende de cada um, apenas sargeie e se mostre interessante que ela vai esquecer ele. Apenas tome cuidado com quem você lida. Sucesso =)
Bruno Leo
#527298 Nesse caso então acho que não vale a pena, você vai lá atrapalhar a vida dela e dele para transformar ela numa LTMR.
Xys00007
#527362 Meo,Vo falar!

Comigo não tem falsa moral,se você quer ficar com ela busque isso.Mas se você ficar com ela conheça ela bem!Se você por escolher uma mulher para namorar não escolha ela se, ela ficar com você(vai te dar dor de cabeça).

Você não esta afim dela apenas porque acha que é muita areia para o caminhão do beta e quer..."disputar" com ele?
Se for isso meu irmão,é bobagem, vá sargear alguém melhor.

OIAEUHouieh...poderia pormenorizar outras situações mas ficaria bem extenso.

No mais ...Deu brecha pega e se você for bom não vai precisar temer levar um chifre.
Learner
#527530 entendi errado a pergunta do tópico... faço das minhas palavras a do rockstiff, fale o que você ta sentindo sem medo de ser feliz! ;D
Sharkx
#527541 eu to com você se tu quer ficar go go go ! vá em frente !

e sobre a ajuda ? acho que tu ta complicando o descomplicado , eu conheço você a um tempinho e sei que se tu chegar numa balada e a garota tiver namorado tu vai conseguir lidar com isso e ficar com ela se ela realmente estiver interessada , então pra mim tu ta e complicando atoa, joga normal como tu joga com as mulheres que tem namorados em boates .

e nada de ficar usando padrão de destroyer namorados , isso pra mim e vadiagem se tu realmente for melhor uma opção melhor que o namorado dela as chances de ela ficar com você ou ela terminar com o carinha pra ficar com você são enormes .

SHARKX
leonardovs
#527564 Deve agir assim somente se ela é infeliz e não enxerga isso, o cara é um babaca ou coisa do genero então estarias a fazer um favor à ela, mas se ela é feliz no relacionamento, e vai pega-la para se vingar do caro ou se afirmar como PUA, não deve faze-lo. Não é legal brincar com a vida emocional das pessoas afinal não é so dele que se trata.
hunter100
#527585 amigo não acho q seja legal "tomar" a mulher do cara, tem muita mulher solteira e linda, ficar com mulher comprometida cheira a confusão.e outra coisa que eu acho é q vc deve ter respeito pelo seu inimigo ficar com a mulher dele é algo serio e pense bem se ele realmente ama la, e um dia ele descobrir( e ele vai é a lei de murphy em ação) pode ser q ele perca a cabeça e faça uma merda por isso eu lhe aconselho a sargear com outras mulheres.
vas_696
#527600 Concordo que não é uma ação muito legal, mas se a relação ñ está bem, com muito discussão e tals, ai eu ñ ligaria nem um pouco.
Um homem que ñ dá valor a uma HB decente, ñ a merece!
L_10
#527675 Você ainda vem aqui perguntar ? pega
STEVAN
Sharkx escreveu:eu to com você se tu quer ficar go go go ! vá em frente !

e sobre a ajuda ? acho que tu ta complicando o descomplicado , eu conheço você a um tempinho e sei que se tu chegar numa balada e a garota tiver namorado tu vai conseguir lidar com isso e ficar com ela se ela realmente estiver interessada , então pra mim tu ta e complicando atoa, joga normal como tu joga com as mulheres que tem namorados em boates .

e nada de ficar usando padrão de destroyer namorados , isso pra mim e vadiagem se tu realmente for melhor uma opção melhor que o namorado dela as chances de ela ficar com você ou ela terminar com o carinha pra ficar com você são enormes .

SHARKX

haha, tu ta certo mesmo vei .

vou jogar normal com ela, como se fosse qualquer outra :D.

e padroes de destroyer boyfriends nao existem ;p, isso é coisa de bichona