Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Guilherme Fernandes

#527081 1. Como você conheceu o PUABASE?: Vendo videos descobri o termo e aenas o coloquei no google como PUA.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?: Término de relacionamento, quero voltar a forma e melhorar cada vez mais.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?: Pontos fortes: Engraçado, Atencioso - Pontos fracos: corpo fora de forma.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?: Leitura dos gestos, e assuntos que podem ser tratados nas abordagens para uma conversa que dê frutos.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?: a 1 semana atrás

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?: ansiedade, ( me apego fácil ) talvez por pensar que se não for ela nao será mais ninguem.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bom, A 1 semana decidi mudar meu estilo de vida para ter mais auto-estima, venho dde um término de namoro no qual a minha ex ficou em torno de 3 anos atras de mim enquanto eu nao queria nada sério e quando deu a oportunidade vi nela qualidades que antes não tinha visto, fazendo com que eu começa-se a ama-la, e após isso dando mais assitência, assistência essa que nao ddava na época em que ela se interessava por mim, namorei durante 1 ano e 4 meses, ( não sendo o primeiro namoro), e ela decidiu terminar por alguns problemas na familia dela e faculdade que nao a deixavam dar a atenção que eu merecia. (sendo verdade ou não) decidi mudar de vida, entrei na academia, para melhorar fisicamente, e quero muito a ajuda de voces para melhorar mentalmente e me preparar para jogar com as mulheres.

Agradeço desde já a todos do fórum.