- 29 Jan 2012, 08:40
1. Como você conheceu o PUABASE? através de pesquisas no google
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
melhorar minhas habilidades com as mulheres e me tornar mais sociável
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
as pessoas gostam de mim com facilidade ,tenho habilidade de desenvolver boas conversas pontos fracos ansiedade de aproximação, insegurança e alguns complexos
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
tornar alguém mais socialvel e confianca
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
todo dia não aguento mais
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
desejo de me aproximar
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
tenho 19 anos não gosto muito da minha aparência ,por ser muito magro e baixo acabo aparentando ter menos idade q eu realmente tenho e isso me atrapalha a chegar em mulheres da minha idade e sempre acabo ficando com garotas bem mais novas q eu é horrível além disso sou uma pessoa muito solitária sem amigos e estou na luta pra mudar isso .Acredito que o pua vai me ajudar muito nesse desafio
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
melhorar minhas habilidades com as mulheres e me tornar mais sociável
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
as pessoas gostam de mim com facilidade ,tenho habilidade de desenvolver boas conversas pontos fracos ansiedade de aproximação, insegurança e alguns complexos
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
tornar alguém mais socialvel e confianca
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
todo dia não aguento mais
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
desejo de me aproximar
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
tenho 19 anos não gosto muito da minha aparência ,por ser muito magro e baixo acabo aparentando ter menos idade q eu realmente tenho e isso me atrapalha a chegar em mulheres da minha idade e sempre acabo ficando com garotas bem mais novas q eu é horrível além disso sou uma pessoa muito solitária sem amigos e estou na luta pra mudar isso .Acredito que o pua vai me ajudar muito nesse desafio