- 29 Jan 2012, 13:51
Status financeiro pode ser um meio ,mas não é um meio eficaz ;por ser motivado pelo interesse material.
É um video que pode parecer polêmico ,mas tem muitos caras lá fora que acham que esse é o único meio de conseguir mulheres; muitos caras já me infernizaram dizendo" sem status financeiro você não consegue nada" e eu sempre digo "se ela não me quiser por eu ser pobre ,é um alivio ! Pois eu não quero uma vadia interesseira na minha vida!".
Mas geralmente não é só culpa das mulheres ,tem muito cara que quando conhece uma garota, já vai logo falando da casa na praia,do emprego bem remunerado,do carro novo..etc...E falam essas merdas porque acham que elas não vão gostar dele pelo o que ele é,mas pelo que tem .Existem mulheres que só procuram caras com dinheiro ou até mesmo caras que só pareçam que tem dinheiro....kkkkk....Talvez esse tipo de cara inseguro ganhe até um par de chifres no decorrer da relação .E o mais engraçado ! Geralmente são esses caras que chamam as mulheres de interesseiras ! Aí eu digo"se você não tem mais nada para oferecer a não ser o que você pode comprar ,é claro que ela vai gostar mais do seu dinheiro do que de você".