Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

João Paulo Gonzales

#527523 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

* através do google, já conhecia alguns materias do Deangelo e com algumas buscas cheguei até aki, acho q a busca foi ( o que é pua).

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Melhorar meus relacionamentos, principalmente com as mulheres.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Forte - Me considero atraente e divertido.
Fraco - Ansiedade na aproximação acho que é o principal.


4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Melhorar minha comunicação, chegar nas mulheres com mais facilidade.


5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Essa é a 3 vez que busco uma mudança significativa, a 4 anos atrás eu quis mudar meu corpo, sempre fui magrelo e nunca tinha ido a uma academia, comecei a malhar e consegui resultados significativos, hj estou mais de 10 quilos acima do peso que tinha na época e fiquei viciado em academia, hj não consigo ficar sem.
A segunda foi no inicio do ano passado quando após sair d mais um relacionamento mal sucedido eu cheguei a conclusão que a timidez estava prejudicando minha vida não so nos relaciomentos como na minha vida profissional, comecei a ler bastante sobre o assunto e isso me levou a começar a ler também sobre atração, consegui ótimos resultados também, no meu trabalho hj consigo manter um bom clima, com minha familia também, fiz novas amizades e to até pegando mais mulher, mas ainda sinto que falta alguma coisa.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Acho que a palavra certa seria a Ansiedade.


7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.


Sou João Paulo tenho 26 anos e me considero um cara atraente para as mulheres, tenho olho verde q sempre me ajudou e atualmente mantenho uma boa aparecia fisica,a 1 ano venho trabalhando a timidez e tive resultados expressivos tanto com minha familia, amigos e mulheres, porém ainda falta alguma coisa quando o assunto é mulheres, a aproximação ainda é um problema pra mim, sempre q vou em uma balada eu pego varios olhares de mulheres mas sempre demoro para falar com elas e as vezes perco boas oportunidades, e o mais engraçado é que sempre que tomo coragem consigo desenrolar bem o jogo, estou disposto a me tornar um PUA, eu já estava vendo bastante material do David Deangelo mas não conhecia o termo pua, agora que descobri e encontrei o forum quero participar e melhorar tanto na aproximação quanto no desenrolar do jogo, e também quero ajudar outros com dificuldades em comum,
abz