- 05 Fev 2012, 00:06
Eu acredito e muito no MM ,ele é revolucionário,original ,criativo...etc. Mas a questão é que não combina comigo! Lendo o indirect ,achei facinante e muito eficaz .Eu prefiro coisas mais diretas e simples ,mas que funcionem ! Mas isso não me impede de admirar todos os métodos originais e que dão resultados.
zehrr escreveu:Olha cara... Eu realmente não sei o que eu sou...
Eu abordo as garotas naturalmente, simplesmente falo alguma coisa sei la...
Quando quero seduzir alguma, eu uso Indirect, mesmo porque já está implícito no meu estilo "natural" de abordar...
Ainda não usei direct, mas também acho muito usual, por exemplo no Carnaval, você não vai ficar com joguinho, Neg aqui, Neg ali, rotinas...Vai passar um Beta e vai agarrar e levar a HB! Pode ter certeza.
O estilo natural consiste em agir por instinto, falar o que tiver vontade, logo vai contra a metodologia "Mystery", que estabelece fases, que tem que ser seguidas, ou tudo dará errado.
Todos os estilos são bons, basta perceber onde ele se encaixa melhor, o natural tem esse nome, porque é flexível.Indirect no carnaval não é muito eficaz( em micaretas por exemplo), já no seu trabalho é mais usual o Indirect do que o direct... Mas vale também...
Vai muito do que você acha que é bom pra você... Não existe melhor o pior, isso é você que estabelece, e como é uma opinião, PODE SER OU NÃO VERDADE!
Valeuu , cara eu também sou meio que indirect + natural , to descobrindo ainda
abraços