- 29 Jan 2012, 23:57
Hummm... Muito bom , entendi cada frase , me ajudou MUITO
obrigado mesmo , ja agradeci
Lacoste escreveu:Meu ponto de partida também foi com o MM e depois li mas uns 300 livros e me fodi.Depois de um tempo percebi que a pratica em sinava muitos mas que a teoria,sendo também que tem coisas na sedução que não funcionam no Brasil.
Eu Lacoste, me considero um natural,não uso técnicas,rotinas ou qual for que seja.Tenho a convicção que todos esses métodos funcionam sim,só que a maioria dos brasileiros não sabem usar.
Igual Zan diz,mulher gosta de homem que ama elas, e é isso que eu sigo,não tem segredo,tenho certeza que você tem uma noção do que é sedução,tu já é bom,independente dos resultados,você já tem potencial pra ser um sedutor natural.
Ser natural é dizer o que você esta pensando,falar com ela como se a HB fosse sua amiga,mas querendo pegar ela,isso é ser natural Direct é o que eu faço.
E tem Demonstração de valor maior do que você ir lá e falar com ela,em qualquer situação esse é o maior DVS
Não controlar seus desejos é muito sexy.
Honestidade é o maior afrodisiasmo de todos os tempos.
Por exemplo ontem estava conversando com uma HB e ela me disse assim:Nunca fiquei com um cara tão rápido assim.Eu disse então porque você me beijou? Ela:Você é diferente,me deixou mas aberta.
Simples fui honesto e não escondi os meus desejos.Eu amo as mulheres.
A outra dica: Você nunca vai conseguir todas as mulheres que você quer,isso é fato.
Hummm... Muito bom , entendi cada frase , me ajudou MUITO
obrigado mesmo , ja agradeci