Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hiago Rezende

Aprendiz

* mc smith * escreveu:
Eae cara beleza ? Gostei muito do seu feed , não é só porque o MM foi criado no EUA que vão funcionar em todas as partes do mundo , em relação aos

enlatados eu não uso igual esta no livro .

exemplo : Eu estou na academia , e vejo uma cena engraçada dai eu puxo assunto com a garota sobre o acontecimento , eu procuro dar uma iniciativa pra conversa de acordo com o local ou com a situação ( Isso é ser natural ? ) Não sei se isso é ser natural , porque uso neg's e tals , acredito sim que eles funcionam.

Em relação ao exemplo que você deu, pelo menos em minha humilde opinião é ser natural sim, vc apenas queria conversar com a garota e aproveitou da situação... creio eu que a maioria dos homens aproveitam dessas coisas, eu mesmo ja vi diversas vezes homens que não são nenhum PUA aproveitar de uma determinada situação para puxar papo com uma garota/mulher, seja uma fila de banco que não anda, em boate se der alguma falha no som e ele parar por alguns instantes e até mesmo em acidentes de transito.

" na hora vc simplesmente inventa um que de certo com a ocasião "

Então quer dizer que o PUA natural , usa sim os Neg's , mas sem ser decorados é isso ?

Abração ae , valeu :ae

Não sou muito bom para explicar as coisas, mas creio que seja isso sim, antes de eu pelo menos sonhar q existia PUA's eu já usava negs, so que eu chamava de "tiradinha" sempre que eu estava c/ interesse em uma minah e eu iria conversar com ela eu dava algumas "tiradinhas" nela só pra baixar a bola da mesma, Então vejo o Neg como algo natural, pelo menos no meu caso :ae
RRodrigo

Aprendiz

#529800 Todos os métodos,livros funcionam,mais nem todos sabem usar,em um livro a milhares de coisas erradas sobre a arte da atração,conquista,sedução,mais também fala muitas verdades,um pua,sabe o q e funciona ou não,mais como ele sabe?
R:Praticaaaaaaaaa!

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

RRodrigo escreveu:Todos os métodos,livros funcionam,mais nem todos sabem usar,em um livro a milhares de coisas erradas sobre a arte da atração,conquista,sedução,mais também fala muitas verdades,um pua,sabe o q e funciona ou não,mais como ele sabe?
R:Praticaaaaaaaaa!

Concertza , pratica é 50% brother :ae
Perigo

Aprendiz

#530306 Cara eu sempre fui natural, mas uso todos os estilos de jogo. Todos os métodos funcionam, e acho que o pua que não acredita nos métodos é porque não conseguiu adaptá-los a sua personalidade, e o MM é perfeito, sim pra mim o melhor método é o MM, porque pode ser usado por qualquer um, mesmo se o pua tiver um inner muito baixo, mas acho muito complicado as vezes.

Abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Perigo escreveu:Cara eu sempre fui natural, mas uso todos os estilos de jogo. Todos os métodos funcionam, e acho que o pua que não acredita nos métodos é porque não conseguiu adaptá-los a sua personalidade, e o MM é perfeito, sim pra mim o melhor método é o MM, porque pode ser usado por qualquer um, mesmo se o pua tiver um inner muito baixo, mas acho muito complicado as vezes.

Abraços.

Também creio nisso cara , todos os métodos funcionam !!
paulo costa

PUA EXPERT

#532328 Olha o que se nota é que o pu ta indo a passos largos em direçao ao natural, esse negocio de rotinas , e enlatados estão cada vez mais sendo deixados de lado, algum motivo deve pra isso , ate os grandes seguidores dos metodos antigos estão aderindo ao natural.
zehrr

Veterano - nível 9

#534237 Olha cara... Eu realmente não sei o que eu sou...

Eu abordo as garotas naturalmente, simplesmente falo alguma coisa sei la...
Quando quero seduzir alguma, eu uso Indirect, mesmo porque já está implícito no meu estilo "natural" de abordar...
Ainda não usei direct, mas também acho muito usual, por exemplo no Carnaval, você não vai ficar com joguinho, Neg aqui, Neg ali, rotinas...Vai passar um Beta e vai agarrar e levar a HB! Pode ter certeza.

O estilo natural consiste em agir por instinto, falar o que tiver vontade, logo vai contra a metodologia "Mystery", que estabelece fases, que tem que ser seguidas, ou tudo dará errado.

Todos os estilos são bons, basta perceber onde ele se encaixa melhor, o natural tem esse nome, porque é flexível.Indirect no carnaval não é muito eficaz( em micaretas por exemplo), já no seu trabalho é mais usual o Indirect do que o direct... Mas vale também...

Vai muito do que você acha que é bom pra você... Não existe melhor o pior, isso é você que estabelece, e como é uma opinião, PODE SER OU NÃO VERDADE!
zehrr

Veterano - nível 9

#534238 Olha cara... Eu realmente não sei o que eu sou...

Eu abordo as garotas naturalmente, simplesmente falo alguma coisa sei la...
Quando quero seduzir alguma, eu uso Indirect, mesmo porque já está implícito no meu estilo "natural" de abordar...
Ainda não usei direct, mas também acho muito usual, por exemplo no Carnaval, você não vai ficar com joguinho, Neg aqui, Neg ali, rotinas...Vai passar um Beta e vai agarrar e levar a HB! Pode ter certeza.

O estilo natural consiste em agir por instinto, falar o que tiver vontade, logo vai contra a metodologia "Mystery", que estabelece fases, que tem que ser seguidas, ou tudo dará errado.

Todos os estilos são bons, basta perceber onde ele se encaixa melhor, o natural tem esse nome, porque é flexível.Indirect no carnaval não é muito eficaz( em micaretas por exemplo), já no seu trabalho é mais usual o Indirect do que o direct... Mas vale também...

Vai muito do que você acha que é bom pra você... Não existe melhor o pior, isso é você que estabelece, e como é uma opinião, PODE SER OU NÃO VERDADE!