Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Raadhc

PUA Avançado

#527627 E vou deixar uma dica paraa voce, pelo jeito voce é muito confuso com relacao ao estilo de jogo.

Primeiro essa parada de voce ser direto ou indireto já é uma bobagem , o ideal é voce mesclar o que te atrai em cada estilo e criar o seu proprio estilo. Vide Mystery por exemplo, ele é magico/ilusionista , logo o estilo dele , as abordagens dele tem o toque de quem ele é.

E cara haverao situacoes que voce precisa ser direto e outras indireto... Natural nada mais é que um cara que soube mesclar os 2 estilos e criar o seu , sem se apegar a rotinas e a regrinhas idiotas.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Raadhc escreveu:E vou deixar uma dica paraa voce, pelo jeito voce é muito confuso com relacao ao estilo de jogo.

Primeiro essa parada de voce ser direto ou indireto já é uma bobagem , o ideal é voce mesclar o que te atrai em cada estilo e criar o seu proprio estilo. Vide Mystery por exemplo, ele é magico/ilusionista , logo o estilo dele , as abordagens dele tem o toque de quem ele é.

E cara haverao situacoes que voce precisa ser direto e outras indireto... Natural nada mais é que um cara que soube mesclar os 2 estilos e criar o seu , sem se apegar a rotinas e a regrinhas idiotas.

Não manin num so confuso não, eu estou bem sabido disso. :ae
Mais é exatamente como você falou ,natural é a mesclagem do direct/indirect.
E que em cada situação vai se usar um estilo.
Você falou TUDO.
Mas o que tava discutindo, é o respeito entre os estilos. Pq eu sou mais INDIRECT sabe! E estudo as tecnicas. E tem muita contradição por causa disso!
Valew pela Contribuição. :ae
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#527644 Naand's

Queria q vc soubesse q estes caras me irritam também...vc não sabe o quanto. A vontade q eu tenho é de mandar o cara tomar naquele lugar,
pra mim são um bando de preguiçosos que não conseguem terminar um livro e para se auto afirmar ficam fazendo artigos inúteis.
Tinha um membro por aqui que apesar de ser iniciante eu o admirava muito pela capacidade que ele tinha de usar o MM ao pé da letra(nick: Ojosed) e ele não frequenta mais o fórum porque recebeu muitas criticas em seus relatos

Não li nenhum Rc seu, nem artigos mas entendo perfeitamente seus motivos...esses deslechados com pose de natural vão pra balada e pegam uma bebada e depois vem aqui pagar de gostoso. Ai vai meu recado pra eles: em micareta vc consegue pegar HBs 9 sendo beta, o que vcs fazem não é jogo é arriscar a sorte. Joguem em Day-game deste jeito pra ver..
Eu reconheço, puas como Chameleon, Magaiver, Zera e outros não precisam realmente de mais teorias e livros, eles já aprenderam na pratica. Mas chegar um zé ruela, dizendo que é natural? vá á *¨%*¨)¨(&)&

Abraços mano, espero q um dia volte !
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#527649 Concordo com você cara!

Não estão respeitando o estilo de jogo de cada um.
Hoje mesmo li umas coisas, que vão contra o estilo de jogo indirect game ( uso ele )
E ai eu fico com aquele pensamento. Será que estou usando o estilo de jogo certo?!
Só atrapalhando meu desenvolvimento.

Você usa natural, indirect ou direct. Foda-se!!!
Respeite todos eles caralho.
Ta foda de intender isso aqui.
Raadhc

PUA Avançado

#527653 Eu entendo muito bem o que voce esta passando , é como se voce tivesse descoberto um tesouro e chega alguem te falando que esse tesouro é falso.

Mas nao fique em panico com isso, se voce tenho um estilo mais indireto , se voce se sente confortavel assim e se esta feliz com os resultados nao se importe com oq os outros falam , se eles choram ou nao... Como o rapaz de cima disse, muitos sao preguicosos e nao conseguem aplicar certas teorias.

Eu nao levanto a bandeira falando que sou natural,direto ou indireto. Eu apenas abordo de acordo com a maneira propicia no momento, pq ambos os modos tem algo valioso para ser extraido.

Ignore os caras e PRATIQUE, PRATIQUE e PRATIQUE. O que este forum tinha a lhe oferecer provavelmente voce já viu, agora sua evolucao depende restritamente de VOCE , frequente menos o forum e saia pro JOGO !

Essa é a sua VIDA, o seu momento, seus sonhos , nao deixe que outros digam o que voce deve ou nao deve fazer... no final, com MUITA SORTE , vc será um velhinho rindo de tudo que aconteceu.

Abracos
MNzin

Aprendiz

#527689 Amigo, o que vc está fazendo na minha opnião mostra uma característica sua que vc deve mudar, ou isso vai te atrapalhar na sua vida. Pare de ligar para o que as outras pessoas pensam, pare de se importar TANTO com isso que os naturais estão falando e que na sua opnião está errado. Esse é um pensamento deles, vc tem o seu, cabe a vc respeitar isso.
Outra coisa, se serve para te animar e para que vc nao largue o pua, te digo que o que ensinam aqui realmente funciona. EU, particularmente, nao uso enlatados, rotinas, openners, pq EU tenho um jogo natural, sempre fui natural, e entrei no fórum pra melhorar um problema no meu relacionamento como namorado, exclusivamente por causa disso, e acabei descobrindo muitas coisas novas no mundo da sedução. As mulheres seguem sim um padrão, raras sao as exeções, e usando as técnicas certas vc pode realmente conquistar a mulher que vc quiser, mas nao é porque vc deve usar um neg ou abordar de uma forma diferente de um 'oi, tudo bem ?' que vc precisa de uma frase pronta pra isso. Vc deve internalizar a idéia ! Os enlatados são apenas para aqueles que tem mais dificuldade no assunto, e obviamente, vao precisar de um impurraozinho, mas vc quer depender disso para o resto da vida ? Para melhorar, evoluir, vc deve começar a pensar por si próprio, continuar usando as idéias do pickup, mas de acordo com a sua mente, sua criatividade, e nao a dos outros ! Isso é ser natural, é ter aprendido como fazer, e fazer do jeito que vc aprendeu. Seduzir não é decoreba ;)

Espero que vc nao largue o puabase, pois tenho certeza que vc também contribuí para o site com informações importantes e muita gente está precisando disso pra mudar de vida.
Abraço, e boas caças ;)