Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#527587 Venho acompanhando varios topicos e artigos [O que não foi uma boa ideia ]
Vou estar frequentando menos o forum por causa disso.
De tanto eu ver usuarios [naturais] fazendo chacota e dizendo, coisas que contrariam TUDO no Pick up [comunidade da sedução ].

Exemplos:
* "acabar com problemas?! PARA DE ESCUTAR A COMU!!"

* Quer ser natural? Então pare de ler suas teorias. Quer ser homem?! Esqueça elas TOTALMENTE!

* Vocês são Bitolados bla bla bla

* Seja você mesmo. [ e vire o mesmo BETA de antes.]

* Gurus são errados bla bla bla !! q porr*!

Estava animadasso antes ,depois de ler umas bosta dessa ,estou voltando a ter AA,Estou desanimado, inner 0 ,Sargear entao ¬¬', Estão confudindo mais ainda, o que ja é confuso!
Me arrependi de ler essas porcarias!
Coitado de um novato ler esses tipos de topicos.
Esses caras tem que aprender que existem estilos de jogo porr*!!!

Eu acho [ Na minha opinião ] Tem que fazer uma divisão aquii no forum. Naturais não respeitam os outros estilos. Isso é fato.
Vou estar frequentando menos o forum por esse motivo.
Se vim falar, que eles so estão avisando, sugerindo....
eu falo : porr* nenhuma, eles estão CRITICANDO e RIDICULARIZANDO !

Abraço .
Opinião de: Naand's

leonardovs

Veterano - nível 9

#527607 Primeiramente não seja radical em tudo, nós não podemos generalizar tudo que outros fazem, precisa apenas de bom senso para saber filtrar tudo que é importate para melhorar a si mesmo, e informação nunca é demais. Gosto muito de estudar sobre inner game e pnl, e os relatos de campo nos ajudam bastante, sem falar no apoio que a comunidade oferece, respondendo as duvidas e tudo mais. Gosto do jogo natural mas leio de tudo, não se esqueça de que quem faz seu jogo é você.

Abraço e sucesso.
Raadhc

PUA Avançado

#527608 Seu topico ja é inutil por si só.

Se esses topicos mexeram com a donzela , simples ... NAO LEIA.

Nao precisar criar topico de DESABAFO, coisa estranha , em um forum de pseudo sedutores ter uma quantidade absurda de desabafos.
arlindo

Veterano - nível 10

#527615 cara sempre vai ter alguém para ajudar, criticar,sacanear, mas eu so absorvo aquilo que vai acrescentar algo na minha evolução! eu só Responsável pelo meu jogo! e pela minha evolução!
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#527618 Em relação a isso acho que então seria interessante dividir o fórum em áreas como... direct, indirect e natural :l, cada um ia na área que se sente mais a vontade. Pode ser que muitos novatos acabem se misturando no estilo e prejudicando seus jogos. Sei lá, uma opinião. Mas Naands acho que vc faz bem, não ao criticar os tópicos e talz, mas em frequentar menos o fórum, qto menos frequenta mais pratica ^^ acho que só se deve vir aqui quando tem alguma dúvida meeesmo, ou então, caso tenha algum RC interessante ou algo realmente útil. Tenho visto muito tópico sem pé nem cabeça aqui.
Como dito ali pelo raadhc tb.. muito desabafo, sei que muitos passam por mals bocados, mas não são só eles. Cada um com seu problema, sério.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Raadhc escreveu:Seu topico ja é inutil por si só.

Se esses topicos mexeram com a donzela , simples ... NAO LEIA.

Nao precisar criar topico de DESABAFO, coisa estranha , em um forum de pseudo sedutores ter uma quantidade absurda de desabafos.

Respeito é bom, e eu gosto!
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#527624 Eu também to frequentando menos o forum exatamente por causa disso.

Tem uma hora que enche a paciência, ver sempre os mesmos tópicos de sempre, criticando os outros estilos. E quando agente tenta sugerir algo novo, ninguém dá valor.