- 29 Jan 2012, 21:04
Cara acho que o primeiro passo é você ter uma estrutura mental suficientemente forte para que qualquer coisa não te abale assim tão fácil, os tópicos não acabaram com seu inner game, você que não tinha um inner forte!
- 29 Jan 2012, 21:15
Certos assuntos que eu não entendo, ou tento aprender, ou tento ignorar para não ser afetado, como não tenho estrutura para estudar o Natural evito que isso afete no jogo, mas não deixo de reconhecer um BOM artigo, as vezes conto mais a emoção de que foi escrito do que um que só tenha conteúdo =) Acho que você só precise ficar mais relaxado, ler e se quiser pegar para si como ensinamento, pega.
- 29 Jan 2012, 21:23
Cara se tu voltou a ser Beta ou ter AA que for que seja, por causa de TOPICOS, sua mente é fraca. só isso que eu posso dizer
- 29 Jan 2012, 21:26
Quem te disse que voltei a ser BETA? Oo
Limitless escreveu:Cara se tu voltou a ser Beta ou ter AA que for que seja, por causa de TOPICOS, sua mente é fraca. só isso que eu posso dizer
Quem te disse que voltei a ser BETA? Oo
- 29 Jan 2012, 21:34
Acho que os conceitos de alfa e beta estão sendo percebidos de modos errados aki no PB. Ou quem sabe é a minha visão de alfa e beta que tá errada.
Pra mim Alfa é quem é natural, nasce com o dom
Beta é o resto, incluindo eu, mas dentre esses betas tem os PUA que são uma transição do beta pro alfa.
Muita gente aqui no fórum diz ser alfa e talz, acho isso muito errado, ninguém vira alfa assim, no máximo age como alfa. É um processo extremamente longo e "árduo" essa transformação do beta pro alfa(como foi o caso do styles).
Mas galera sério mesmo parece que o que o Naand's tinha a dizer já disse e o que tinha que receber de feed já recebeu tb, já agradeceu a participação da galera e pronto, valeu ae
Peço que revejam os conceitos de Alfa, Beta e PUA, valeu ae, boa evolução pra todos.
Pra mim Alfa é quem é natural, nasce com o dom
Beta é o resto, incluindo eu, mas dentre esses betas tem os PUA que são uma transição do beta pro alfa.
Muita gente aqui no fórum diz ser alfa e talz, acho isso muito errado, ninguém vira alfa assim, no máximo age como alfa. É um processo extremamente longo e "árduo" essa transformação do beta pro alfa(como foi o caso do styles).
Mas galera sério mesmo parece que o que o Naand's tinha a dizer já disse e o que tinha que receber de feed já recebeu tb, já agradeceu a participação da galera e pronto, valeu ae
Peço que revejam os conceitos de Alfa, Beta e PUA, valeu ae, boa evolução pra todos.
- 29 Jan 2012, 21:37
KKKKKK que STRESS ! Senta e rlx cara. Ouve um Bob Marley. Pronto? Agora, pega e faz o que você quiser cara. Deixa os caras fazerem tópicos, eles estão se expressando, nem tudo que eles dizem é verdade, na verdade, nem tudo que qualquer pessoa diz é inteiramente verdade.
Se você não gosta dos tópicos que "metem" o pau no dos outros, só não leia. Ou até comente expondo sua opinião, mas rlx cara. Vi pelo seu texto que você está bem revoltado, e não é assim que se arruma as coisas. Relax, o forum é uma tróca de experiências, ninguém é perfeito aqui, agora basta a você acreditar no que quiser.
Mas ai você fala que OS CARAS ESTÃO CRITICANDO E BLABLABLA. Ninguém tem obrigação de ser perfeito, eles estão expondo o que eles acham, deixa os caras. Crie tópicos defendendo o Indirect, que ai sim irei respeitar sua opinião, mas sair por ai revoltado desse jeito? Não rola.
Mas vai la, e pense direitinho.
Abraço
Zap
Se você não gosta dos tópicos que "metem" o pau no dos outros, só não leia. Ou até comente expondo sua opinião, mas rlx cara. Vi pelo seu texto que você está bem revoltado, e não é assim que se arruma as coisas. Relax, o forum é uma tróca de experiências, ninguém é perfeito aqui, agora basta a você acreditar no que quiser.
Mas ai você fala que OS CARAS ESTÃO CRITICANDO E BLABLABLA. Ninguém tem obrigação de ser perfeito, eles estão expondo o que eles acham, deixa os caras. Crie tópicos defendendo o Indirect, que ai sim irei respeitar sua opinião, mas sair por ai revoltado desse jeito? Não rola.
Mas vai la, e pense direitinho.
Abraço
Zap
- 29 Jan 2012, 22:01
Cara, todo e qualquer fórum com grande número de usuários é complicado. Tem muito tópico que é mais para polir o ego do poster do que passar informações e vivências pro pessoal, e por sua vez muito feed que também é só para aumentar a contagem de posts. Outra coisa é sujeitos que vivem para fazer críticas não-construtivas, afinal criticar é tão fácil não é? Tem muito post que até dá raiva mesmo, mas o negócio é filtrar mentalmente.
Afinal, qualquer informação que é passada em um fórum ou até vinda de livro deve ser analisada para ver se é realmente é útil ou se é um monte de besteira. Também às vezes é interessante saber que alguma alternativa existe, mas que não se aplica a você.
Afinal, qualquer informação que é passada em um fórum ou até vinda de livro deve ser analisada para ver se é realmente é útil ou se é um monte de besteira. Também às vezes é interessante saber que alguma alternativa existe, mas que não se aplica a você.
- 29 Jan 2012, 22:18
Fala Parceiro!!
Acho que tu não deveria ser tão influenciado nas tuas decisões por fatores ou opiniões alheias. Sinceramente, se tu deixa algo tão simples como esse controlar tuas decisões, imagina o que as mulheres não farão contigo... E agora, ainda acha que é a hora certa de sair do fórum?
Ignore opiniões que não te agregam algo e aproveite a enorme gama de conteúdos que tem aqui pra melhorar a tua vida!
Abraço do D'Arta.
Acho que tu não deveria ser tão influenciado nas tuas decisões por fatores ou opiniões alheias. Sinceramente, se tu deixa algo tão simples como esse controlar tuas decisões, imagina o que as mulheres não farão contigo... E agora, ainda acha que é a hora certa de sair do fórum?
Ignore opiniões que não te agregam algo e aproveite a enorme gama de conteúdos que tem aqui pra melhorar a tua vida!
Abraço do D'Arta.
- 29 Jan 2012, 22:31
Honestamente, nem lê esses topicos ja que você acha que eles te irritam. E tem uma coisa, essa galera é um pouco hipócrita, pois com certeza eles ja leram as teorias, ja usaram enlatados em algum momento...
Eu pessoalmente nem me dou o trabalho de abrir esses tópicos que mandam parar de ler teorias. Mas eu sou um pouquinho contra o MM por ser muito divulgado e tal
Continue frequentando o forum, mas só leia aquilo que te acrescente algo.
Eu pessoalmente nem me dou o trabalho de abrir esses tópicos que mandam parar de ler teorias. Mas eu sou um pouquinho contra o MM por ser muito divulgado e tal
Continue frequentando o forum, mas só leia aquilo que te acrescente algo.