Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vas_696

Veterano - nível 8

#527798 ai está o problema do mundo
hsuahsuhaushaushuahsuahsu
tudo isso é a mais pura verdade, nunca se deve valorizar tanto uma HB, que ela vai começar a se transformar
você até pode pensar "pô aquela HB é perfeita, se comporta, faz todo o dever de casa e ainda é boa de cama!!!! Preciso namorar ela", é ai que todos se enganam, acontece que se você perder um pouco(realmente, só um pouco mesmo), ela ira mudar totalmente o jeito que te trata e vai para de fazer qualquer coisa por você.
E se você for sincero, carinhoso, fiel, romântico, atencioso, paciente, compreensivo, pode ter certeza que ela ira te trair com o cara bombadão que irá aflorar a vontade de uma aventura na vida dela
por isso eu concordo com o <Type> e aconselho a qualquer um pensar muito antes de começar um namoro e se arrepender depois

obs: muitos entram no PUAbase so para conseguir pegar a sua paixonite e depois namorar e achar que será tudo um sonho, e acaba jogando fora tudo que aprendeu aqui e volta a ser um beta obediente e mediocre
fica ai minha opnião :lingua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

leonardovs escreveu:É trizte mas tenho que concordar com tudo isso. Acabo de sair de um relacionamento.

Bola pra frente.

que bom que a galera intendeu o recado do artigo.... :ae
LimaJR

PUA EXPERT

#527813 Não acho que o Namoro seja feito apenas de coisas ruins.
Porém concordo com você, tudo isso que você citou acontece e é inevitável, eu namorei 5 Meses e a maioria dessas coisas ocorreram, mesmo se o cara se comportar com um Alfa.

Ganhou o meu Joinha :ae

Abraço Type :D
Zap

PUA EXPERT

#527822 Que BOSTA cara (mal o palavrão) AUUHAUHAUHAUHUA! Você falou tudo que aconteceu comigo manow, que saco vei. KKKKK eu to rindo do tanto que isso é real, de tão triste isso chega a ser irônico auhuahua. Nem acabei de ler o post inteiro, mas tive de dar um feed kkk. Vou la acabar de ler.

Abraço

Zap
Zap

PUA EXPERT

#527829 POHA véi, vou comentar de novo. Terminamos o namoro, e ela rapidamente já tava com outro e ai eu fiquei no fundo do poço vei (não, não estou escrevendo de novo o que você escreveu, só falando o que aconteceu comigo kkkk) . TENSO. Muito bom seu post.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#527943 Compartilho da mesma opnião que você <<<TYPE>>>, não creio em fidelidade hoje em dia, portanto não há motivos pra eu esperar isso de qualquer mulher por mais amigável e "santa" que ela seja. Geralmente as únicas fiéis são aquelas bitoladas religiosas ou que tem algum trauma !
Não estou dizendo que todas são assim, mas se você REALMENTE deseja se arriscar, procure conhecer a menina a fundo para você não se decepcionar depois
Valeu <<<TYPE>>>
Abraços
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#527955 namora pra q? se fikar eh mais gostoso... hahahaha
nunca namorei, mas tenhu vontade de namora UMA unica pessoa soh, e eu sei q num eh possivel isso! entam...
enqto eu num acho a certa eu me divirto com as erradas!!
SUCESSO
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#527965 Não tenho nada contra namorar, tanto é que namoro há mais de um ano. Uma coisa é certa: NÃO se transforme em um beta. Sempre que cometi esse terrível erro, me fodi. Agora, a atual está durando justamente porque não perdi a minha postura alfa.