Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Plazum
#598119 Discordo.
basta voce apenas ser alfa, mostrar pra ela que tem escolhas, que outras mulheres te deseja.
que voce tem um bom circulo social muito bom, e que todos quer ser seu amigo.
Voce nao deve ser romantico o tempo todo, só nos momentos certos, nos outros voce vai ser o cara que domina ela, bota ela de 4 e deixa ela em submissão a vida toda, se voce nao fazer isso, qualquer outro cara que vir ela vai te trair...ou te trocar.
e como o cara disse ai em cima, quem deve comandar o namoro é voce!
o negocio nao é conquistar, e manter ela interessada!
basta apenas ser alfa, sua felicidade nao deve depender de ninguem!
nao tem segredo cara, quando ela vim fazer uma dessas gracinhas, vai e mostre que tem outras mulheres querendo voce.
voce faz o que voce tem vontade de fazer, quem comanda sua vida e voce.
e simples asim... mas ve se namora a hb certa, e cuidado com a paixonite.
Acho que é só isso mesmo, se alguem quiser namorar, ai depois se voce nao quiser mais voce larga dela e pronto.
V-Craig
<<< TYPE >>> escreveu:
Type, esse não é um dos teus tópicos normais! Eu achei ele vazio! :parado

Resposta: Realmente e mais simples, mas não e vazio, se vc não concorda e direito seu.

Porque como você mesmo disse, só namorou uma vez na sua vida por motivos de forças maiores, não foi? Bom, essa série de afirmações que você fez, foi baseada no SEU relacionamento! Você só teve UM, e quer comparar com todos os do mundo, dizendo que são iguais! Não é bem assim não meu caro!

Resposta: Em que parte do texto eu disse que todos são iguais?, em que parte do texto eu disse que isso foi baseado em meus relacionamentos?, realmente eu só tive um, e não o comparo com o relacionamento dos outros, até por que meu comportamento e diferente da maioria dos homens atuais no relacionamento, no texto ja que vc não intendeu eu apenas descrevi alguns problemas que exitem nos relacionamentos atuais criados pelas mulheres, com base em varios relatos de amigos e conhecidos meus, e alguns que vivi em tentativas delas de me testar em RMLP...(o sabio aprende com os erros dos outros)

Confesso que já tive relacionamentos assim, mas era um ou outro! Pessoas são diferentes, tem experiências diferentes! Jamais você vai encontrar duas pessoas com experiências de vida totalmente iguais! Você não pode basear todos os relacionmentos do mundo por causa do jeito de sua ex, e sua experiência ao passar disso! E veja bem: nem são várias experiências, é só uma, pois como você disse só anda tendo relacionamentos rápidos ou RMLPs!

Resposta: a mesma anterior

Uma coisa que tenho observado em você, é que você generaliza DEMAIS. Isso pode estar te atrapalhando muito :D

Resposta: Eu não generalizo, so me baseio em estatisticas, tudo que é MAIORIA e ASSUNTO nos meus comentario, se vc não sabe!, maioria não é 100%, pode ser 70% ou 60%, ou até 51% é maioria, e qualquer ser HUMANO RACIONAL, vive de maioria, eu te garanto que vc vive de maioria por exemplo:

vc e jovem e deve estudar e pensa em fazer faculdade não é? pq?
por que a maioria das pessoas que estudam tem mais chances de se dar bem na vida, intão vc vive de estatisticas de maioria. Mas se não fosse vc ficaria em casa sem fazer nada tentando jogar e ganhar o premio da mega sena, o que pode acontecert mais as chances são minoria intendeu?

Tudo isso que voce acabou de constatar pode ser visto nos feeds desse tópico, a maioria aqui jah passou por tudo isso.

ROdriigo,

Voce já teve muitos namoros com muitas garotas e de longos periodos? Ou isso é coisa de suas teorias mentais???????

Voce realmente tem namoros duradouros e romanticos de verdade???? O que voce tá fazendo aqui cara?

Vai lá pros braços da tua alma gemea!
V-Craig
Rodriigo escreveu:Se não quer se foder no namoro, você tem que estar disposto a perde-la, você pode ser Sincero, carinhoso, fiel, romântico, atencioso, paciente, compreensivo, basta ter os pés nos chão para não ser feito de troxa atoa, como já disse tem que ter MALADRAGEM.

Impor limites, deixar claro o que você e como quer, esse é o papel do HOMEM na relação.

Como você diz ser um CAFAJESTE NATO, só me responde uma coisa.

Um bom Namorado: Sincero, carinhoso, fiel, romântico, atencioso, paciente, compreensivo, e que a ame de verdade, É algo ruim de ser? Sério, estou curioso para saber isso de um cafajeste. rss

Abraços.

Ow rodriigo, se o cara é Sincero, carinhoso, fiel, romântico, atencioso, paciente, compreensivo, e que a ame de verdade é assim mesmo, porque ele tem que ter malandragem???????????

Isso não seria INSINCERO, DESCOMPREENSIVO, quem ama de verdade nao faz malandragens como voce disse, faz?
Sergio Bernardi
#598153 Namorar é a pior coisa, tenho um primo que ja termina e começa outro 1 semana depois , e toda vez ele acaba se fodendo . Fica magoado :shii
Pra que namorar se existe a vadiagem ? :louco
Rodriigo
V-Craig escreveu:
Rodriigo escreveu:Se não quer se foder no namoro, você tem que estar disposto a perde-la, você pode ser Sincero, carinhoso, fiel, romântico, atencioso, paciente, compreensivo, basta ter os pés nos chão para não ser feito de troxa atoa, como já disse tem que ter MALADRAGEM.

Impor limites, deixar claro o que você e como quer, esse é o papel do HOMEM na relação.

Como você diz ser um CAFAJESTE NATO, só me responde uma coisa.

Um bom Namorado: Sincero, carinhoso, fiel, romântico, atencioso, paciente, compreensivo, e que a ame de verdade, É algo ruim de ser? Sério, estou curioso para saber isso de um cafajeste. rss

Abraços.

Ow rodriigo, se o cara é Sincero, carinhoso, fiel, romântico, atencioso, paciente, compreensivo, e que a ame de verdade é assim mesmo, porque ele tem que ter malandragem???????????

Isso não seria INSINCERO, DESCOMPREENSIVO, quem ama de verdade nao faz malandragens como voce disse, faz?

Opa, vamos lá!

Claro que não! Amigão, MALADRAGEM NUMA RELAÇÃO (PELO MENOS PRA MIM), é ter os pés no chão e ter visão da relação, e não ficar ceguinhoo de AMOR se é que me entende..

Se ele deixar a mulher montar nas costas dele, abusando da boa vontade, ele estaria com os pés no chão? Teria visão do que realmente estava acontecendo?

Agora quanto a pergunta se eu tive vários namoros, cara para falar a verdade eu já me fodi em namorinhos e tiro isso por conclusão da minha experiência! no momento estou aberto para inscrições. rss

Tanto que entrei no PU, para não me foder mais. E foi perda tempo, quilos e quilos de teorias é o que está impedindo muitos em ser HOMEM. Não sou contra a métodos, mas acho que é desnecessário. Você já tem tudo dentro de você, só basta você descobrir o caminho. É mais fácil do que ficar fazendo rodeios ai na porcaria de método.

Meu pai, meu avô não precisaram de métodos para que eu vou precisar?! :lingua

Enfim, espero que tenha entendido um pouco. Se não aceitar meu ponto de vista tudo bem, do mesmo jeito vou estar feliz! :louco

Abraçoooos.
GodfatherRJ
#598170 É prezados, bem fazem vocês que estão treinando agora, eu já cometi o erro de namorar e de casar. Minha vida virou um inferno e quando chegou ao ponto de eu ficar triste por acabar o expediente no trabalho eu decidi que tinha que mudar minha vida.
Em um relacionamento parece que ela vai sugando a nossa energia vital, aquilo que nos distingue, que dá graça à vida. Bem pelo menos eu me senti assim em todos os meus relacionamentos, cedo ou tarde.
ótimo tópico e não caiam nesses conceitos "matrixianos" de casamento,namoro coisas do tipo.
Pin
#598231 Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, cara... Abre a lista telefonica e procura por um psicologo

Ela vai te afastar de todas as suas atividades que vc mais gosta dos seus amigos, apenas pelo egoísmo de ter vc por mais tempo perto dela.

Sim, se vc abrir mão dos TEUS VALORES E DOS TEUS GOSTOS e viver EM FUNÇÃO DELA, pode crer que vai acontecer...

Ela vai inventar brigas que não existem pra colocar mais emoção no relacionamento.

Cabe a ti brigar ou não. Já ouviu falar naquela história de "não extenda uma briga com uma mulher?"... É só ser MADURO e ignorar o fiasco

Ela nunca vai assumir os erros, e todo problema do relacionamento será culpa sua.

Claro coitadinho, baixe sua cabeça e aceite TUDO que imporem na sua vida :)

Ela vai fazer algo de errado, e vai mentir com uma veracidade incrível e vc otário vai acreditar (muitas vezes ela mente chorando)

Vai fazer algo de errado se tu der MOTIVOS pra ela fazer isso

Ela nunca vai te valorizar, tudo que vc fizer ainda vai ser pouco.

Já leu sobre a teoria do gato e do barbante? Dê tudo que ela quer toda a hora e realmente perde o valor mesmo. Já viveu o outro lado da moeda de uma mulher fazendo tudo por ti ? Acho que não, pq enxe o saco... Então, pros 2 lados vale a mesma regra ^^

Ela vai fazer o possível pra acabar com sua auto-estima, vaidade, senso de humor, contato com mulheres, e socialização, pra diminuir a sua chance de conseguir outra mulher.

Isso só vai acontecer se vc deixar, e é MUITO ÓBVIO, alem de que, MULHER DE VERDADE te incentiva a malhar, ajuda a comprar roupas, perfumes. Quer te ver sendo líder e socializando pra ela poder MOSTRAR PRAS AMIGAS o quão bom é o namorado dela

Serão tantas brigas joguinhos emocionais, dissimulações que com o tempo por mais alpha que vc seja, ela te transforma em uma beta total (isso acontece com vários amigos meus)

Seus ocm ctza já eram betas então apesar de eu não gostar dessa classificação...

Se você for um bom namorado ela vai te trair ou te trocar por outro (Bom Namorado: Sincero, carinhoso, fiel, romântico, atencioso, paciente, compreensivo, e que a ame de verdade)

E entenda isso tudo que tu pontuou como PEGAJOSO, BAIXA AUTO ESTIMA, SEM VIDA E SEM AMOR PRÓPRIO

Você vai ser comparado e testado sempre.

E vc tbm compara e testa sempre uma mulher, já reparou ? É comum da grande maioria dos humanos

Seu tempo e dinheiro são delas (o dinheiro delas são: da manicure, cabeleireira, lojas de roupas e sapatos, chocolates, daquele vestidinho liiinnndo de tubinho)

HAIHASDIOUASDHOIAUSHASODIUHASIOUASHIUASHASDIOUHASDIOUASDH só vai ser isso se vc for um banco, ou um cara que paga tudo pra ela, ou talvez o pai dela que libera um trocado no fim de semana

O sexo vai piorar a cada dia (isso se ela não cismar de racionar sexo pra você)

Fique na mesmisse e uma hora fazer papai e mamae e botar ela sempre de 4 vai enjoar mesmo

As amigas dela vão infernizar a sua vida, diretamente (falando mau de vc) ou indiretamente (falando bem do namorado delas, pra fazer inveja na sua namorada e gerar discórdia entre vocês).

Mentira absurda

Você vai ter que aceitar as condições dela, mais ela não vai aceitar as suas.

Pessoas maduras buscam o consenso, se nenhum dos lados se esforça pra achar o "meio termo" está provada uma grande falta de maturidade, eai a opção de namorar uma criança ou uma mulher é totalmente sua

Quando vocês terminarem, ela vai seguir a vida dela rapidamente e você provavelmente vai estar no fundo do poço.

Generalize mais! E alias, não sei de que tipo de homem tu ta falando... Oras, pq ele não pode seguir a vida rapidamente?
E nos casos quando ela segue e o cara ta mal, é pq ela JÁ DESGOSTOU no meio do relacionamento devido a FALHAS DO PRÓPRIO HOMEM, e o por incrivel que pareça, elas ainda tentam forçar o relacionamento, mas o homem CONTINUA FALHANDO

Dos mais, acho que tu precisa de um psicologo, ou de ir viver a vida e conhecer mulheres (e eu disse mulheres, não meninas de 14 anos ou coisa do tipo) e parar de ler esses blogs e a grande maioria de artigos bizarros que são postados aqui e em outros foruns de PU.
tiagocanton
#598873 Concordo com tudo que você falou, vamos ser testados e usados o tempo todo, se quisermos relamente isso vamos ter que saber lidar com isso!
mastercz
#598886 Eu tive problemas de paixonite com uma vagabundinha comprometida, da pena do muleque viu? Trai o cara na cara dura, inclusive é lanchinho do chefinho, depois dessa desencanei, e percebi que é amor de pica mesmo, vejo caras casados sendo chutados de casa na cara dura, sem dó e piedade, de fato a vida é dura e ninguém se importa, vivemos numa época de egoísmo, quer amor? Volta pra casa da mamãe.
GustavoAbronkkA
#598888 Porra Type, seus artigos são de muita eficacia, e a quem não tem nenhum conheçimento sobre relacionamento, lendo um artigo desse fica bem melhor de fazer seu própio game e adapta-ló. Abraços.