- 30 Abr 2012, 17:52
Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, cara... Abre a lista telefonica e procura por um psicologo Ela vai te afastar de todas as suas atividades que vc mais gosta dos seus amigos, apenas pelo egoísmo de ter vc por mais tempo perto dela.
Sim, se vc abrir mão dos TEUS VALORES E DOS TEUS GOSTOS e viver EM FUNÇÃO DELA, pode crer que vai acontecer...Ela vai inventar brigas que não existem pra colocar mais emoção no relacionamento.
Cabe a ti brigar ou não. Já ouviu falar naquela história de "não extenda uma briga com uma mulher?"... É só ser MADURO e ignorar o fiascoEla nunca vai assumir os erros, e todo problema do relacionamento será culpa sua.
Claro coitadinho, baixe sua cabeça e aceite TUDO que imporem na sua vida Ela vai fazer algo de errado, e vai mentir com uma veracidade incrível e vc otário vai acreditar (muitas vezes ela mente chorando)
Vai fazer algo de errado se tu der MOTIVOS pra ela fazer issoEla nunca vai te valorizar, tudo que vc fizer ainda vai ser pouco.
Já leu sobre a teoria do gato e do barbante? Dê tudo que ela quer toda a hora e realmente perde o valor mesmo. Já viveu o outro lado da moeda de uma mulher fazendo tudo por ti ? Acho que não, pq enxe o saco... Então, pros 2 lados vale a mesma regra ^^Ela vai fazer o possível pra acabar com sua auto-estima, vaidade, senso de humor, contato com mulheres, e socialização, pra diminuir a sua chance de conseguir outra mulher.
Isso só vai acontecer se vc deixar, e é MUITO ÓBVIO, alem de que, MULHER DE VERDADE te incentiva a malhar, ajuda a comprar roupas, perfumes. Quer te ver sendo líder e socializando pra ela poder MOSTRAR PRAS AMIGAS o quão bom é o namorado delaSerão tantas brigas joguinhos emocionais, dissimulações que com o tempo por mais alpha que vc seja, ela te transforma em uma beta total (isso acontece com vários amigos meus)
Seus ocm ctza já eram betas então apesar de eu não gostar dessa classificação...
Se você for um bom namorado ela vai te trair ou te trocar por outro (Bom Namorado: Sincero, carinhoso, fiel, romântico, atencioso, paciente, compreensivo, e que a ame de verdade)
E entenda isso tudo que tu pontuou como PEGAJOSO, BAIXA AUTO ESTIMA, SEM VIDA E SEM AMOR PRÓPRIOVocê vai ser comparado e testado sempre.
E vc tbm compara e testa sempre uma mulher, já reparou ? É comum da grande maioria dos humanosSeu tempo e dinheiro são delas (o dinheiro delas são: da manicure, cabeleireira, lojas de roupas e sapatos, chocolates, daquele vestidinho liiinnndo de tubinho)
HAIHASDIOUASDHOIAUSHASODIUHASIOUASHIUASHASDIOUHASDIOUASDH só vai ser isso se vc for um banco, ou um cara que paga tudo pra ela, ou talvez o pai dela que libera um trocado no fim de semanaO sexo vai piorar a cada dia (isso se ela não cismar de racionar sexo pra você)
Fique na mesmisse e uma hora fazer papai e mamae e botar ela sempre de 4 vai enjoar mesmoAs amigas dela vão infernizar a sua vida, diretamente (falando mau de vc) ou indiretamente (falando bem do namorado delas, pra fazer inveja na sua namorada e gerar discórdia entre vocês).
Mentira absurdaVocê vai ter que aceitar as condições dela, mais ela não vai aceitar as suas.
Pessoas maduras buscam o consenso, se nenhum dos lados se esforça pra achar o "meio termo" está provada uma grande falta de maturidade, eai a opção de namorar uma criança ou uma mulher é totalmente suaQuando vocês terminarem, ela vai seguir a vida dela rapidamente e você provavelmente vai estar no fundo do poço.
Generalize mais! E alias, não sei de que tipo de homem tu ta falando... Oras, pq ele não pode seguir a vida rapidamente?
E nos casos quando ela segue e o cara ta mal, é pq ela JÁ DESGOSTOU no meio do relacionamento devido a FALHAS DO PRÓPRIO HOMEM, e o por incrivel que pareça, elas ainda tentam forçar o relacionamento, mas o homem CONTINUA FALHANDODos mais, acho que tu precisa de um psicologo, ou de ir viver a vida e conhecer mulheres (e eu disse mulheres, não meninas de 14 anos ou coisa do tipo) e parar de ler esses blogs e a grande maioria de artigos bizarros que são postados aqui e em outros foruns de PU.