Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Oliver Forkiziu

Aprendiz

Paulinho escreveu:COnheco um cara que ia adorar ler esse topico, o Vlorenz!
Parabens amigo, muito bom e abridor de olhos.

Tem um tópico/texto no site/blog aonde o Vlorenz, participa com o mesmo titulo... rs
Nizzo

Veterano - nível 9

#630815 Muito bom esse artigo!!! Parabens!
Aconteceu isso comigo, minha primeira namorada, foi ai que percebi que namoro e casamento nunca irá dar certo, mas cada um com sua opinião, mas para mim viver na putaria é que é bom hehe!!!
Foxy

PUA EXPERT

#631201 Discordo um pouco ai, porque sei la , tem momentos que é bom curtir com alguem e tal, é só não deixar nada disso acontecer.
Mas aí vc fala: "a mas não tem jeito, vai acontecer".
Comigo não acontece, porque caso comecem os joguinhos pra eu mudar personalidade , deixa de fazer certas coisas digo o seguinte, você me conheceu assim, se ta encomodada então tchau.
Ja fiz isso algumas vezes e sempre elas vem querendo voltar, correndo atras.
Comigo é assim, mesmo na época beta nunca consegui ser muito romântico, desses de ficar inventando apelido , ouvindo música pensando na HB, imagina agora kk.
Eu namoro sim, mas desde que eu esteja REALMENTE curtindo o momento, livremente do jeito que eu quero.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#631237 nossa! artigo muito bom! isso aconteceu comigo também. enfim, meu namoro estava indo a "trancos e barrancos" e nessa ultima quinta feira 07-06-2012, decidimos terminar de vez, ela não quis respeitar uma de minhas regras. :bravo
Sim Amigos, é verdade! elas vão procurar outro sim, :chora vocês tem que se acostumar com isso, afinal, quando nós terminamos as deixamos livres para viver com outro Amor e, o mesmo é verdadeiro para nós, pois estamos solteiros e prontos para novas sarges. :mau
Essa domesticação por parte de nossas moças acontece com todo mundo. Eu tenho um primo que é Natural, um Alfa de verdade, a mulher dele demorou muito para tirar ele do mercado e mais ainda para tentar domesticar ele, mas mesmo assim, o cara ainda continua sendo um baita de um Alfa. e outra, essa "domesticação" não é um processo unilateral, pois não acredito que apenas nós, PUAs (falo especificamente dos PUAs em construção) nos sacrificamos para deixar nosso relacionamento "bacana". Se você deixar ( e a escolha é totalamente sua), você vai se apegando aos poucos e, naturalamente vai querer ficar perto de seu "brinquedinho novo", mas com eu disse para os PUAs isso é não um processo unilateral, pois se eu não vou sair para sargear o que você irá me dar em troca? bom sexo? vai fazer minha janta e meu café da manhã? vai lavar minhas roupas? vai pedir desculpas por uma atitude desprezível? enfim, para o PUA (falo aqui de homens fora de séries e não a sociedade de homens que foram criados apenas por mulheres segundo Tyler Durden, Fight Club), mesmo que haja certos sacríficos inerentes ao namoro, o sacrífício tem que ser compativel ou um pouco maior da parte delas também. Isso Aconteceu comigo também, ela teve que ralar muito! :mau
essa é a minha opnião! se for para ser domesticado e isso tem que demorar! que elas sejam domesticadas também. Domestiquem mais elas do que elas domesticam os senhores! foi isso que eu aprendi!
Abraços do Buneco! :ae
Vivacity

PUA EXPERT

#631596 Eu concordo com você <<< TYPE >>> mas não 100%.

Eu estou namorando atualmente, passei por várias crises no meu namoro (tenho rolo a 5 anos com a garota, se você quiser saber mais sobre a minha história ela tá aqui: fim-do-relacionamento-t60151-10.html ) e gosto da minha namorada cara.

Eu sei que é FODÁSTICO E MAGNÍFICO ser cafa e curtir a vida demais, eu gosto pra caralho, mas eu amo as mulheres, é disso realmente que um cafajeste é feito. As mulheres tem noção que eu sou um cara assim, peguei várias mulheres já em toda a minha vida, avacalhei muito, fiz mil e uma coisa nessa minha vida que eu tenho muuito pra viver ainda (17 anos).

Mas não tem como evitar o amor, o não querer ficar com a pessoa, e isso e aquilo. Coisas que fazem parte da vida, coisas comuns. Sim, como você disse, claro que tem um jeito de escapar de tudo, mas isso são coisas que já nascem dentro de nós, nem que seja mínima, mas já vem com cada homem por mais cafa que seje.

Concordo mesmo, acho que depois q terminar o meu relacionamento vai ser foda pra mim, mas vou conseguir seguir em frente, afinal a gente tem que ter noção das coisas que irão acontecer com o nós, conforme o tempo vai passando.

Acho que era essa a mensagem que eu queria passar pra ti parceiro, não é completamente tudo isso, mas tá um pouco ai. Abraçooo
Rafael Souza

PUA Avançado

#632954 Cara, sou contra em uma parte, não são todas as mulheres que são assim, e você é um PUA porr... então você sabe como voltar todo o veneno para ela, e o que você acabou de descrever é uma louca, eu não conheso ninguem assim, e se ela é assim e você sabe que ela é assim, então porque você esta com ela? Você ficaria com alguem que ia arruinar sua vida? Creio que não pois você é um PUA, como eu sempre digo, só entre na vida de uma pessoa se você ver que vale apena.
MrBad

Veterano - nível 9

#632965 Caramba

Talvez eu não esteja num nível ainda para entender muito bem esse tópico.

Mas, confesso que não gostei da sua visão das coisas!

Nunca tive um relacionamento, então

Também, não posso dizer como que é

MAS, pelo que você descreve não parece ser nada bom.

Contudo, conheço pessoas que estão num relacionamento e são felizes

E muitas vezes, me inspiro nelas para encontrar A GAROTA!

Essa é a minha visão.
dodo

Aprendiz

#633016 Me indentifiquei muito com o texto

Não pq aconteceu comigo, mas sim com o meu amigo

Ótimo artigo, algumas coisas eu ja sabia, outras aumentaram meu conhecimento

VALEU TYPE, ABRAÇAO CARA