- 09 Jun 2012, 11:54
nossa! artigo muito bom! isso aconteceu comigo também. enfim, meu namoro estava indo a
"trancos e barrancos" e nessa ultima quinta feira 07-06-2012, decidimos terminar de vez, ela não quis respeitar uma de minhas regras.
Sim Amigos, é verdade! elas vão procurar outro sim,
vocês tem que se acostumar com isso, afinal, quando nós terminamos as deixamos livres para viver com outro Amor e, o mesmo é verdadeiro para nós, pois estamos solteiros e prontos para novas sarges.
Essa domesticação por parte de nossas moças acontece com todo mundo. Eu tenho um primo que é Natural, um Alfa de verdade, a mulher dele demorou muito para tirar ele do mercado e mais ainda para tentar domesticar ele, mas mesmo assim, o cara ainda continua sendo um baita de um Alfa. e outra, essa "domesticação" não é um processo unilateral, pois não acredito que apenas nós, PUAs (falo especificamente dos PUAs em construção) nos sacrificamos para deixar nosso relacionamento
"bacana".
Se você deixar ( e a escolha é totalamente sua), você vai se apegando aos poucos e, naturalamente vai querer ficar perto de seu
"brinquedinho novo", mas com eu disse para os PUAs isso é não um processo unilateral, pois se eu não vou sair para sargear o que você irá me dar em troca? bom sexo? vai fazer minha janta e meu café da manhã? vai lavar minhas roupas? vai pedir desculpas por uma atitude desprezível? enfim, para o PUA (falo aqui de homens fora de séries e não a
sociedade de homens que foram criados apenas por mulheres segundo Tyler Durden, Fight Club), mesmo que haja certos sacríficos inerentes ao namoro, o sacrífício tem que ser compativel ou um pouco maior da parte delas também. Isso Aconteceu comigo também, ela teve que ralar muito!
essa é a minha opnião! se for para ser domesticado e isso tem que demorar! que elas sejam domesticadas também. Domestiquem mais elas do que elas domesticam os senhores! foi isso que eu aprendi!
Abraços do Buneco!