- 18 Jun 2012, 19:20
ja vivi solteiro,
ja tive uma namora e fez quase tudo isso que vc falou,
fiquei solteiro, depois recuperei minha vida social novamente, e tive varias RLMP...
depois me apaixonei por uma hb, ela não era tão apaixonada por mim.... namorei com ela.. fui quase dominado por ela, e consegui vencer ...
hoje domino meu relacionamento, nao perdi minha vida social, cuido da minha saude, tenho amigas, sou fiel a ela, se ela me trair um dia termino e foda-se bola pra frente...
eu gosto de namorar, vc deve ter gostado do namoro tambem, e provavelmente um dia vc vai voltar a namorar, cara embora vc seja uma cara cheio de rlmp e consegue seduzir hbs facilmente, um dia grande chace tem de vc namorar alguem e se apaixonar... minha vida não é baseada em ninguem mas até mesmo style quando estava em uma fase violenta de sedução começou a namorar
Ela vai te afastar de todas as suas atividades que vc mais gosta dos seus amigos, apenas pelo egoísmo de ter vc por mais tempo perto dela.
vc só se afasta se quiser, se ela não aceitar suas regras pula fora - david x
Ela vai inventar brigas que não existem pra colocar mais emoção no relacionamento.
termine o relacionamento e diga que esta terminando pelas brigas tontas, se ela vir atras de vc faz ela prometer que não vai brigar atoa mais, ela vai ver que vc é alpha tem sentimentos por ela, mas acima de tudo ama a si próprio
Ela nunca vai assumir os erros, e todo problema do relacionamento será culpa sua.
se vc aceitar sim,
Ela vai fazer algo de errado, e vai mentir com uma veracidade incrível e vc otário vai acreditar (muitas vezes ela mente chorando)
depende o erro, se for desrespeito e vc descobrir, pula fora mesmo que doa,
Ela nunca vai te valorizar, tudo que vc fizer ainda vai ser pouco.
minha namora me valoriza, quando uma mulher tem um homem de verdade do lado ela tem que valorizar, agora quando o cara perde as qualidades de homem, vira um marica, troxa, pau mandado, criança ou até mesmo frio de mais ele não tem valor mesmo
Ela vai fazer o possível pra acabar com sua auto-estima, vaidade, senso de humor, contato com mulheres, e socialização, pra diminuir a sua chance de conseguir outra mulher.
dependendo a mulher vai, e só vai conseguir se vc deixar, vc deve seguir seus valores... se permitir que ela quebre um de seus valores vão quebrar todos os outros...
Serão tantas brigas joguinhos emocionais, dissimulações que com o tempo por mais alpha que vc seja, ela te transforma em uma beta total (isso acontece com vários amigos meus)
david-x teve varios relacionamentos serios e não foi transformado em um beta, vc só é transformado em um beta se vc permitir...
Se você for um bom namorado ela vai te trair ou te trocar por outro (Bom Namorado: Sincero, carinhoso, fiel, romântico, atencioso, paciente, compreensivo, e que a ame de verdade)
vc pode ser
Sincero, carinhoso(quando ela merece), fiel, romântico(em datas e quando ela merece), atencioso, paciente, compreensivo, e que a ame de verdade(enquanto ela merece)
Você vai ser comparado e testado sempre.
isto é verdade, se vc cai nos teste perde valor...
Seu tempo e dinheiro são delas (o dinheiro delas são: da manicure, cabeleireira, lojas de roupas e sapatos, chocolates, daquele vestidinho liiinnndo de tubinho)
minha namorada paga a conta em lanchonetes e restaurantes tambem, se vc acostumar elas a só vc pagar as contas, ai vc vai acostumar mal meu querido...
O sexo vai piorar a cada dia (isso se ela não cismar de racionar sexo pra você)
se vc for um tarado e quere come a mulher todo dia, ai vai peorar mesmo, é melhor vc transar uma vez na semana com qualidade do que todos os dias sempre a mesma coisa...
As amigas dela vão infernizar a sua vida, diretamente (falando mau de vc) ou indiretamente (falando bem do namorado delas, pra fazer inveja na sua namorada e gerar discórdia entre vocês).
isso pode acontecer, mas ela até deixa de conversar com as amigas se vc quiser (se vc for dominante é claro)
Você vai ter que aceitar as condições dela, mais ela não vai aceitar as suas.
se vc tiver medo de perde-la sim
Quando vocês terminarem, ela vai seguir a vida dela rapidamente e você provavelmente vai estar no fundo do poço.
se for trouxa... idiota... dominado.... conheçou um amigo que terminou um relacionamento com uma hb linda, porque ela tinha traido ele no começo do namoro e depois ficou certinho, ele ficou sabendo depois de 4 meses, e mesmo assim terminou, ele é feio, baixinho, magrelo, e mesmo assim se deu o valor, a hb correu atraz dele, chorou, ele virou as costas, entrou no carro nervoso, e saiu sargear, e logo passou com outra hb do lado dela...
quem ficou no fundo do poço?
cara entendo plenamente seu ponto de vista, mas é mesma coisa de vc falar pra não ter filhos porque filhos da trabalho, desrespeita, gasta dinheiro, gasta seu tempo, grita e etc... essas coisas só acontece se vc nao dominalos...
seja dominante, saiba punila por mal comportamento, e saiba recompensa-la por bom comportamento...